Jump to content

Photo

MIA - GRU com conexão em MAO é uma furada?

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Dreamliner

Dreamliner
  • Usuários
  • 619 posts
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:20/01/1975

Posted 18 de August de 2017 - 22:58

Uma dúvida aos amigos do Forum. MIA - GRU com conexão em Manaus é ruim? 

Para quem já passou por lá em vôo internacional, com é a alfândega? Muito rigorosa?

Outra dúvida: entendo que só terei direito ao Duty Free em MAO, e não em GRU, destino final. O trecho MAO-GRU será vôo interno. Nesse caso, se eu comprar uma caixa de Whisky, consigo despachar no vôo MAO-GRU?

Por algumas questões pessoais, faz sentido pra mim no retorno dar uma parada em MAO.

Um abraço

#2 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 593 posts
  • Cidade/UF/País:Belém-PA-Brasil
  • Data de Nascimento:07/07/1995

Posted 20 de August de 2017 - 11:40

1- Conexão em Manaus era ruim no tempo do aeroporto antigo, hoje em dia não vejo problema algum quanto a isso.
2- Já fui parado 2x na alfândega de lá, mas como já tem 2 anos que não faço conexão inter por lá, pode ser que tenha mudado. Normalmente o agente da RF fica com a lista de Pax na mão com nomes pré-selecionados. Nesse quesito nenhum aeroporto é melhor que GRU
3- Não sei responder, mas acredito que não possa despachar, melhor dar uma ligada na cia aérea.

#3 Rafa Engenheiro

Rafa Engenheiro
  • Usuários
  • 373 posts
  • Cidade/UF/País:SP/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:05/01/1981

Posted 22 de August de 2017 - 15:56

A conexão é péssima, aeroporto ruim e a policia mandou todo mundo abrir a bagagem de mão. Só fiz a volta de Miami parando lá porque era RIP da tam, mas nunca mais.