Jump to content


Photo

Embraer abre inscriçoes para o programa de especialização em engenharia (PEE)


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 jambock

jambock
  • Membro Honorário
  • 24,088 posts
  • Gender:Male
  • Location:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Interests:aeronáutica, militar em geral, informática, fotografia
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1941

Posted 25 de August de 2017 - 14:00

Meus prezados
Embraer abre inscriçoes para o programa de especialização em engenharia (PEE)
Se você é recém-formado em engenharia e deseja ampliar seus conhecimentos atuando na área, há uma oportunidade para você na Embraer. O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer que tem o objetivo de capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de engenharia de desenvolvimento do produto e processos da empresa.
Em parceria com o ITA, oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC.Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores contratados. Com início em 2001, o PEE já formou 24 turmas com cerca de 1400 engenheiros. No momento uma turma está em andamento com 30 engenheiros.
São elegíveis ao PEE através do processo de seleção 2018, engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2015 e 2017 nas modalidades aeronáutica, civil, computação, elétrica, eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, naval, produção, química ou outras relacionadas a estas.
Para participar do processo seletivo, faça seu cadastro no site do PEE. Fique atento às próximas fases e convocações. Toda comunicação do processo seletivo será realizada através de e-mails. Certifique-se de utilizar o mesmo endereço de e-mail para todas as etapas do processo.
O programa é específico para engenheiros recém-formados e não são selecionadas pessoas com outra formação.
Os testes presenciais são realizados em diversas cidades do País, de acordo com o número de candidatos da região. Os testes presenciais poderão ocorrer nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Vitória*.
ACOMPANHE OS PRAZOS
aaa.jpg
*A Embraer se reserva o direito de excluir ou alterar as cidades em razão do número de candidatos.
A Empresa não disponibiliza ajuda de custo aos candidatos de outras localidades para os testes presenciais.
O resultado de cada etapa do processo de seleção é enviado diretamente para o e-mail do candidato nos prazos definidos no cronograma. Não divulgamos lista de aprovados ou de classificação dos candidatos e não realizamos feedbacks individuais.
Fonte: revista Aero Flap via CECOMSAER 25 AGO 2017