Jump to content


Photo

Dúvida sobre marcação de multi-trechos no site da LATAM


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Vicente Medlig

Vicente Medlig
  • Usuários
  • 69 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:12/11/1964

Posted 04 de September de 2017 - 08:29

Prezados colegas,

 

Recentemente entrei no site da LATAM para orçar uma viagem que pretendo realizar com múltiplos destinos em outros países (Chile, Nova Zelândia e Austrália), que são trechos operados pelo grupo LATAM. Qual foi a minha surpresa quando verifiquei que no site da empresa não está disponibilizada a compra para multi-trechos.

 

Entrei em contato por telefone com a empresa, e a atendente me informou que tal opção de compra já está indisponível pelo site há mais de três meses e, caso seja do interesse do cliente, a mesma deverá ser feita por telefone. Esclareci que tal tipo de compra era realizado há mais de 10 anos atrás, quando não existia a compra pela internet, que possibilita uma compra mais adequada para as necessidades do cliente.

 

Agradeci à atendente, que não soube me explicar o motivo da indisponibilidade de tal opção de compra, e disse a ela que, dessa forma, a LATAM está induzindo aos seus clientes em potencial a realizarem suas compras de passagem aérea junto às empresas concorrentes (no caso, a QANTAS, que opera os mesmos trechos).

 

Dessa forma, indago aos colegas: alguém sabe o motivo da não disponibilidade da opção de marcação de multi-trechos no site da LATAM?

 

Antecipadamente apresento minhas desculpas se eventualmente tal tema já tiver sido discutido em post anterior.

 

Grato a todos,

Vicente Medlig



#2 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 622 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 04 de September de 2017 - 18:44

Nada mais da chilena Latam me surpreende, viu? 

Gostaria de saber a resposta também. Latam só o nome mesmo. 



#3 Renatosilva

Renatosilva
  • Usuários
  • 507 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte MG Brasil
  • Data de Nascimento:06/05/1980

Posted 05 de September de 2017 - 00:40

Terrível tem piorado muito o serviço, antigamente conseguia boas tarifas fazendo cnf-gru-mvd-scl, ou cnf-gru-scl-eze, tudo nessa opção multitrechos.

#4 abarbier

abarbier
  • Usuários
  • 750 posts
  • Gender:Male
  • Location:SBCampo / SP
  • Cidade/UF/País:SBCampo / SP
  • Data de Nascimento:23/01/1980

Posted 07 de October de 2017 - 11:26

Além de te obrigar a fazer pelo telefone, são capazes de cobrar a taxa de emissão também...

 

Outra "pioria"do site: vc não consegue mesclar as tarifas de classe econômica com executiva.



#5 raverbashing

raverbashing
  • Usuários
  • 2,649 posts
  • Gender:Male
  • Location:SBCT - KOTOL
  • Cidade/UF/País:Curitiba PR
  • Data de Nascimento:01/05/1981

Posted 07 de October de 2017 - 15:55

E pensar que antes da compra a LAN era vista como "modelo de gestão"

 

Tá mais pra Ryanair mesmo (e sem preço de Ryanair)

 

Melhor usar o site da Quantas mesmo


Edited by raverbashing, 07 de October de 2017 - 15:55 .


#6 mrsandman

mrsandman
  • Usuários
  • 4 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:13/04/1985

Posted 25 de October de 2017 - 15:29

Abaixo do destino há um link "Voo para mais de um destino?" ali você verifica o multidestino.

Eu recomendo vc procurar no google flights que é mais rápido. Um abraço



#7 leo_cnf

leo_cnf
  • Usuários
  • 2,426 posts
  • Gender:Male
  • Location:CNF
  • Interests:Programas de milhagem
  • Cidade/UF/País:Berlin/Alemanha
  • Data de Nascimento:17/06/1981

Posted 25 de October de 2017 - 18:30

Abaixo do destino há um link "Voo para mais de um destino?" ali você verifica o multidestino.

Eu recomendo vc procurar no google flights que é mais rápido. Um abraço

O google flights tem um enorme problema com as tarifas da latam (JJ). Sempre aparece classe de serviço que no GDS está zerado. Sempre.



#8 mrsandman

mrsandman
  • Usuários
  • 4 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:13/04/1985

Posted 26 de October de 2017 - 12:06

O google flights tem um enorme problema com as tarifas da latam (JJ). Sempre aparece classe de serviço que no GDS está zerado. Sempre.

Desculpa mas n sei que é GDS. Estou tendo problemas com o google flights em alguns vôos da AA com combinação com a TAM. Ele acha o vôo mas na hora de efetivar da erro.
De qq forma, no site da TAM da pra procurar multidestino sim.


Edited by mrsandman, 26 de October de 2017 - 12:07 .


#9 Stelios4K

Stelios4K
  • Usuários
  • 7,443 posts
  • Gender:Male
  • Location:SP
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983

Posted 30 de October de 2017 - 13:08

dica: agencia de viagens.

 

viagens complexas q não são baratas, vai querer o apoio.


  • Kal_Center and SPLAYNTER like this