Jump to content

Photo

[HOTRAN AZUL] Setembro 2017

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
52 replies to this topic

#41 A350-1041

A350-1041
  • Usuários
  • 129 posts

Posted 30 de September de 2017 - 16:03

Nesse link diz que serão 3 destinos na América do Sul, não necessariamente da Azul. Hoje a Azul voa para EZE, MVD e CAY. EZE ela não pode lançar por causa do bilateral e REC já tem duas frequências semanais para EZE com a Gol e a Latam. MVD não é um novo destino, já é operado semanalmente pela Gol. Pela Azul só resta CAY, o mais provável, ou a abertura de uma nova base, mas nesse caso imagino que o voo partiria de VCP ou CNF.

http://www.folhape.com.br/economia/economia/economia/2017/09/22/NWS,42603,10,550,ECONOMIA,2373-RECIFE-LIDER-NORDESTINO-VOOS-DIRETOS-PARA-EXTERIOR.aspx 

#42 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 935 posts

Posted 30 de September de 2017 - 16:03

Eu aposto em MVD, EZE e LIS ou MAD

#43 Itallo Torres

Itallo Torres
  • Usuários
  • 200 posts

Posted 30 de September de 2017 - 16:10

Eu aposto em MVD, EZE e LIS ou MAD

Viajou pra longe...

https://youtu.be/5Od0vKYMCxU

Edited by Itallo Torres, 30 de September de 2017 - 16:12 .

#44 GILMARM

GILMARM
  • Usuários
  • 846 posts

Posted 30 de September de 2017 - 16:22

O povo viaja demais, se ela for anunciar será EZE, MVD ou no máximo FLL. 

#45 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 935 posts

Posted 30 de September de 2017 - 17:05

Viajou pra longe...

https://youtu.be/5Od0vKYMCxU

Eh, nesse video ele diz claramente que os três voos internacionais será pela Azul, só não diz que é em Sudámerica, mais tb não diz que serão rotas inéditas e diz tb que o interior de PE ganhará novas conexões com REC. Bom eu vou com Gilmarm EZE,MVD e FLL, mais mesmo assim ainda acho que um REC-Europa.

#46 PR-AIU

PR-AIU
  • Usuários
  • 638 posts

Posted 30 de September de 2017 - 17:55

Mas teria avião pra isso?

#47 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 935 posts

Posted 30 de September de 2017 - 18:53

Mas teria avião pra isso?

Se for rota a USA ou EUR, seguramente vai alternar as rotas com o A332 que chega para fazer CNF-MCO 4X, os outros três dias pode ser que alterne a alguma nova rota.

Se for América do Sul MVD e EZE, pode ser que use o A20N que fará o trilho REC-BEL-FLL 4X que vai chegar até final de Novembro PR-YRJ ou vão esperar a chegada de novos A20N para da prosseguimento a essas novas rotas. Não acredito num REC-CAY

#48 joaovictorslbh

joaovictorslbh
  • Usuários
  • 30 posts

Posted 30 de September de 2017 - 18:58

No site da Azul estava carregado um reforço noturno de 3x por semana do VCP/MCO, alternando assim com as 4x por semana do CNF/MCO. A menos que tenham mudado.

#49 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 935 posts

Posted 30 de September de 2017 - 19:43

No site da Azul estava carregado um reforço noturno de 3x por semana do VCP/MCO, alternando assim com as 4x por semana do CNF/MCO. A menos que tenham mudado.

Tem razão, as terças, quintas e sábados

AD 9302 VCP 23H55 MCO 06H00

AD 9303 MCO 08H50 VCP 20H25

Nesse caso se for o uso de A332 para as rotas que serão anunciadas virá novidade então de 332 por ahí. Quem sabe as em troca dos A350 que foram para Hong Kong.

#50 PR-AIU

PR-AIU
  • Usuários
  • 638 posts

Posted 30 de September de 2017 - 19:53

Se a Azul trouxesse mais A330, certamente os colocaria em rotas a partir de VCP, e não de REC

#51 richardsbfz

richardsbfz
  • Usuários
  • 1,297 posts

Posted 01 de October de 2017 - 10:12

Esse povo que cita EZE finge a inexistência do bilateral né? Se é voo novo, não necessariamente inédito, e nem diz a empresa e região: Punta Cana da GOL, MVD pela Azul e um outro Azul, provavelmente CAY ou FLL. Europa? É possível, mas depois de MAD com UX e o aumento para 10x para TP... Europa está tendo mutia ampliação no NE, como a maior alimentação de tais voos são do Norte e Nordeste, mais fácil ver como vai se comportar a demanda, e depois abrir algo lá.

#52 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 935 posts

Posted 01 de October de 2017 - 16:16

Esse povo que cita EZE finge a inexistência do bilateral né? Se é voo novo, não necessariamente inédito, e nem diz a empresa e região: Punta Cana da GOL, MVD pela Azul e um outro Azul, provavelmente CAY ou FLL. Europa? É possível, mas depois de MAD com UX e o aumento para 10x para TP... Europa está tendo mutia ampliação no NE, como a maior alimentação de tais voos são do Norte e Nordeste, mais fácil ver como vai se comportar a demanda, e depois abrir algo lá.

Richard, acredito que o bilateral implica mais nas rotas a SP que já está saturada, para outras cidades o contrato de fortaleza funciona sem muitos problemas e não se chegou a ver o video do secretário de turismo de PE mais, ele diz bem claro que será três rotas internacional feita pela Azul. Segundo li esse TP 10X REC-LIS é temporário pq 3X dessas 10 são rotas suspendida de NAT que irão pra REC por um tempo até ser solucionado alguns problemas no aeroporto. Olha não sei se será REC-CAY viu, o voo BEL-CAY eram 3X, baixou pra 2X e hoje está com uma semanal e ainda tem o voo FOR-CAY.

#53 richardsbfz

richardsbfz
  • Usuários
  • 1,297 posts

Posted 01 de October de 2017 - 18:45

Richard, acredito que o bilateral implica mais nas rotas a SP que já está saturada, para outras cidades o contrato de fortaleza funciona sem muitos problemas e não se chegou a ver o video do secretário de turismo de PE mais, ele diz bem claro que será três rotas internacional feita pela Azul. Segundo li esse TP 10X REC-LIS é temporário pq 3X dessas 10 são rotas suspendida de NAT que irão pra REC por um tempo até ser solucionado alguns problemas no aeroporto. Olha não sei se será REC-CAY viu, o voo BEL-CAY eram 3X, baixou pra 2X e hoje está com uma semanal e ainda tem o voo FOR-CAY.

A questão, é que pelo lado brasileiro, REC já tem JJ e G3, aí acho que deve esbarrar.

A ampliação do REC-LIS a princípio é ampliação mesmo, pois no período em que passar a valer, NAT já terá retornado sua frequência. 

O certo é MVD, se abre CAY eu não lei. Europa já considero superoferta para o atual cenário no NE como um todo. Esperar para ver o anúncio.