Jump to content

Photo

Mala não embarcada

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 jaampieer

jaampieer
  • Usuários
  • 258 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/ Minas Gerais/ Brasil
  • Data de Nascimento:31/05/1985

Posted 15 de October de 2017 - 20:17

Boa noite, galera! Não sou um passageiro tão frequente e na Quarta feira algo incomum me aconteceu. Tinha um voo pela Azul CNF-VCP-GIG e além de ambos os voos terem se atrasado (até entendo porque São Paulo choveu bastante e isso afetou a malha), o meu voo chegou ao GIG as 1:15h e eu só saí de lá 2:15h porque a minha bagagem e de mais uma galera não embarcou. Preenchi um documento sobre bagagens no aeroporto e ficaram de me ligar. Disseram que até 12h iria estar no hotel. No entanto, fiquei esperando a ligação o dia todo e nada. Eu estava sem crédito e tive que colocar pra ligar pro Galeão. Ficaram num jogo de empurra empurra com o SDU porque provavelmente a mala chegaria por lá. De tanto ligar me deram o prazo de 16h e depois me passaram que seria 21h. Eu tive que ficar o dia inteiro no Rio com a roupa que vim, gastei com crédito e tive que comprar um chinelo. A mala só chegou 19:10h. Me disseram que o pessoal de Campinas esqueceu de embarcar uma prancha de bagagens.

Enfim, minha dúvida é a seguinte. A Azul tem que me recompensar de alguma forma por todo esse transtorno? Ou isso é algo comum e eu não devo fazer nada?

#2 Pilotblue

Pilotblue
  • Usuários
  • 108 posts
  • Cidade/UF/País:Tubarao SC
  • Data de Nascimento:15/02/1990

Posted 16 de October de 2017 - 05:28

Pousou 13:15 e mala chegou às 19:10?
Não foi transtorno tão grande, foi?
Isso acontece. É incomum porém normal

#3 jaampieer

jaampieer
  • Usuários
  • 258 posts

Posted 16 de October de 2017 - 06:03

Pousou 13:15 e mala chegou às 19:10?
Não foi transtorno tão grande, foi?
Isso acontece. É incomum porém normal

Não, pousou 1:15h da madrugada e só chegou 19:10h.

#4 BratuS

BratuS
  • Usuários
  • 70 posts
  • Cidade/UF/País:Brasília/DF/Brasil
  • Data de Nascimento:06/06/1976

Posted 17 de October de 2017 - 14:07

Acho que cabe questionamento quanto a ressarcimento pelo atraso da mala. Tens algum doc. que comprove o atraso ?

#5 jaampieer

jaampieer
  • Usuários
  • 258 posts

Posted 18 de October de 2017 - 06:31

Acho que cabe questionamento quanto a ressarcimento pelo atraso da mala. Tens algum doc. que comprove o atraso ?

Sim, preenchi o RIB e gravações de conversa por telefone.