Jump to content

Photo

TAP e Singapore até Bangkok via Moscou em C

TP SQ A350 A330 POA LIS DME SIN BKK

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
21 replies to this topic

#21 Schonarth

Schonarth
  • Usuários
  • 854 posts
  • Cidade/UF/País:BSB/JOI
  • Data de Nascimento:03/10/1986

Posted 06 de December de 2017 - 16:22

Você acabou de me dar uma ideia que minha esposa não irá gostar. Nas próximas férias vou despachar a família em voo curto e saio antes para passear em conexões. kkk

#22 trevisan26

trevisan26
  • Usuários
  • 1,058 posts
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre, RS Brasil
  • Data de Nascimento:26/08/1996

Posted 14 de January de 2018 - 15:25

Quando se vai na dog class (Y) você tenta passar o vôo como sequer estivesse ali para evitar "tomar uma" de um comissário que eventualmente "esteja num dia ruim", seja no doméstico ou internacional...
Pois bem, o único elogio de um vôo que fiz na dog pra Lisboa pela TAP (A343) é só um comissário muito agradável com todos que requisitaram seus serviços, de resto desde de a poltrona e o vôo em si, tudo muito meia boca.

Mas de classe executiva é bizarro saber disso!

Ótimo FR! obrigado por compartilhar, recentemente fiz um LIS-GRU de TAP com a poltrona quebrada, quando possível tento evitar TAP.

Infelizmente o estado de conservação das cabines da TAP é péssima e são poucos os comissários que realmente fazem a diferença. Sou partidário de evitar a mesma mesmo recebendo bonus de milhagem pelo TAP Victoria, mas pelo fato de evitar outra conexão (único ponto realmente positivo) minha família acaba optando pela TAP. O que realmente gosto na TAP é o Victoria, que no cenário atual ainda é uma boa opção.

Thiago, parabéns pelo FR. Como sempre, rico em detalhes e prazeroso de ler.

Meu amigo, você voou no TOO e TOQ, que são dos mais recentes A330 da TAP. Em 2015 fiz LIS-EWR com o TOF, aquela aeronave estava num estado deplorável, sem dúvidas o pior interior que já voei. O serviço, no entanto, foi excelente. Felizmente os novos interiores estão vindo, assim como os A330NEO.

Que sonho voar no A350 da SQ. E pensar que antes de cancelarem a rota pra GRU eles tinham anunciado a substituição do 77W pelo A350 por aqui... enfim.

Obrigado por compartilhar sua sensacional viagem!!

Abraços

Obrigado TR763! O estado de conservação da cabine no -TOQ estava de chorar, ainda mais se consideramos que a cabine foi instalada em Julho de 2014! Vamos ver quanto tempo os novos assentos irão aguentar em bom estado, mas só o fato de ter acesso ao corredor para quase todos e se livrar dos tobogãs já é um grande avanço. Abraços

a tap palhaça de mais ultimamente! nivel de estado das aeronaves ("mas é até chegaram as novas" sei.), cobrança mequetrefe de taxa de combustivel, tarifa promo na Y sem direito a bagagem!!!! e a mais nova, cobrança de 1,9% para pagamento no cartão de credito.

Essa cobrança de 1,95% para pagar no cartão é ridícula, juntando aos outros pontos que tu falaste está levando a imagem da TAP ladeira a baixo para o pessoal que acompanha mais de perto as novidades. E vai piorar... Mas o pessoal aqui evita outra conexão e pode dizer que saiu direto de Porto Alegre para Europa hehe

Não me surpreenderia ver a TAP cobrando marcação para selecionar os "tronos" 3J e 5J como a Swiss já faz ou até mesmo para todos assentos como a BA.

Você acabou de me dar uma ideia que minha esposa não irá gostar. Nas próximas férias vou despachar a família em voo curto e saio antes para passear em conexões. kkk

A expressão no rosto das pessoas quando comentei que retornaria do Rio em SDU-BSB-FOR-BSB-POA foi impagável  :lol:

Also tagged with one or more of these keywords: TP, SQ, A350, A330, POA, LIS, DME, SIN, BKK