Jump to content


Photo

[Malha Iberia] 5a frequência de volta no MAD-GIG


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
37 replies to this topic

#21 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 26 de November de 2017 - 10:49

Iberia tem poucos aviões para a quantidade de voos q



#22 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 26 de November de 2017 - 10:56

Iberia tem poucos aviões para a quantidade de voos que faz, principalmente os A332/3. Não tem tempo pra deixá-los tomando sol.

 

É só ver os trilhos dos últimos 332 que fizeram GIG:

 

https://www.flightra...aircraft/ec-mil

 

https://www.flightra...aircraft/ec-mjt

 

https://www.flightra...aircraft/ec-mlp   Esse fez dois MAD-GIG-MAD seguidos, estão voando +19h/dia.



#23 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,192 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 26 de November de 2017 - 14:33

Com 93% de ocupação, eu creio que daria para usar um mix de A332 e A333, mas sem dúvida se ainda não fazem isso , pode ser sinal que a frota de A333 (e até mesmo A346) também está no limite.



#24 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 27 de November de 2017 - 10:17

Com 93% de ocupação, eu creio que daria para usar um mix de A332 e A333, mas sem dúvida se ainda não fazem isso , pode ser sinal que a frota de A333 (e até mesmo A346) também está no limite.

Se não colocam 333 pro GIG é porque ainda não tem demanda de J pra isso.

 

332 19J + 269 Y = 288

333 36J + 242 Y = 278



#25 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,471 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 27 de November de 2017 - 11:32

Se não colocam 333 pro GIG é porque ainda não tem demanda de J pra isso.
 
332 19J + 269 Y = 288
333 36J + 242 Y = 278


Uau, o dobro de J. Nao imaginava que o 333 deles fosse tão mais premium. Qual a configuração dos aviões que servem GRU?

#26 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 27 de November de 2017 - 12:23

Uau, o dobro de J. Nao imaginava que o 333 deles fosse tão mais premium. Qual a configuração dos aviões que servem GRU?

Essa de 278, sem W. IB pretende terminar o refit dos 346/333 ano que vem. 

 

Vai passar a

 

333 29J + 21W + 242Y = 292

346 36J + 23W + 296Y = 355



#27 777-300ER

777-300ER
  • Usuários
  • 1,096 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio de janeiro -RJ
  • Cidade/UF/País:BRASIL
  • Data de Nascimento:27/06/1975

Posted 27 de November de 2017 - 12:29

Thejoker , os A320 da tam que voam nas rotas internacionais , tem diferença dos A320 da Lan chile?



#28 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 27 de November de 2017 - 13:25

Thejoker , os A320 da tam que voam nas rotas internacionais , tem diferença dos A320 da Lan chile?

 

Se for avião novo (com interior Latam) acredito que estão todos com 174. Se for avião velho, o estofamento JJ é diferente da LA. Sinceramente não sei se ainda tem JJ ou LA com menos assentos.



#29 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,192 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 27 de November de 2017 - 20:21

Se não colocam 333 pro GIG é porque ainda não tem demanda de J pra isso.

 

332 19J + 269 Y = 288

333 36J + 242 Y = 278

 

Caramba, o A332 tem mais assentos que o A333. Nunca vi isso!

 

Delta A333 tem 293 assentos, American 291, China Airlines tem 307-313, Air Transat 360-375. 

Me parece que o A332 é dos que mais assentos tem enquanto o A333 é dos que menos tem...  dificil de entender.



#30 FlyerOne

FlyerOne
  • Desligados
  • 8,180 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 27 de November de 2017 - 20:48

Mais assentos de business reduzem o espaço para os assentos de economy, dessa forma se mantém o pitch em toda a frota. 5-6 assentos de BC são 9-10 assentos de YC, considerando só a fileira... Pura matemática.

Edited by FlyerOne, 27 de November de 2017 - 20:49 .


#31 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 27 de November de 2017 - 20:54

 

Caramba, o A332 tem mais assentos que o A333. Nunca vi isso!

 

Delta A333 tem 293 assentos, American 291, China Airlines tem 307-313, Air Transat 360-375. 

Me parece que o A332 é dos que mais assentos tem enquanto o A333 é dos que menos tem...  dificil de entender.

 

DL tem o mesmo número de J nos dois modelos, por isso tem mais assentos no 333.

 

332  34J 200Y = 234

333  34J 259Y = 293



#32 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,478 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 28 de November de 2017 - 10:02

Pessoal.

 

 

Tenho um vôo com a IB no GRU-MAD-GRU em meados do ano que vem e vi que mostra A332. Fiquei curioso e fui checar outras datas. Parece que no S18 GRU-MAD opera A332 misturado com o A330 (código para o A333 com Y+).



#33 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,192 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 03 de December de 2017 - 23:16

Por enquanto, all A332

 

[KVS Tool 8.6.9/Diamond - Timetable]

MAD  Madrid Barajas/Adolfo Suarez ES [LEMD]
GRU  Sao Paulo Guarulhos Intl SP BR [SBGR]
WED  04 Jul 2018 - 10 Jul 2018

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Meals | Miles   Kms | Codeshare
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  -------------------------------------------------------------------
CA         907     MAD   08:45     GRU   13:45     789  0   ---4--7     09:00       1       3   M+B      5212  8388
JJ         8065    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3   D+B      5212  8388
IB/JJ      2481    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3            5212  8388   JJ 8065
LA         703     MAD   23:35     GRU   05:40 +1  789  0   1234567     10:05      4S       3   D+B      5212  8388
UX         57      MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2   M        5212  8388
O6/UX      4101    MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2            5212  8388   UX 57
IB         6827    MAD   23:45     GRU   06:15 +1  332  0   1234567     10:30      4S       3   B+D      5212  8388 

 

Ocean Air tem codigo compartilhado no UX

 

Só não sei se vai prevalecer LA703 ou JJ8065



#34 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,539 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 04 de December de 2017 - 13:26

Por enquanto, all A332

 

[KVS Tool 8.6.9/Diamond - Timetable]

MAD  Madrid Barajas/Adolfo Suarez ES [LEMD]
GRU  Sao Paulo Guarulhos Intl SP BR [SBGR]
WED  04 Jul 2018 - 10 Jul 2018

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Meals | Miles   Kms | Codeshare
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  -------------------------------------------------------------------
CA         907     MAD   08:45     GRU   13:45     789  0   ---4--7     09:00       1       3   M+B      5212  8388
JJ         8065    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3   D+B      5212  8388
IB/JJ      2481    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3            5212  8388   JJ 8065
LA         703     MAD   23:35     GRU   05:40 +1  789  0   1234567     10:05      4S       3   D+B      5212  8388
UX         57      MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2   M        5212  8388
O6/UX      4101    MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2            5212  8388   UX 57
IB         6827    MAD   23:45     GRU   06:15 +1  332  0   1234567     10:30      4S       3   B+D      5212  8388 

Só não sei se vai prevalecer LA703 ou JJ8065

 

Acredite se quiser, vão operar os dois voos.



#35 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,471 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 04 de December de 2017 - 13:35

Acredite se quiser, vão operar os dois voos.

É sério isto? Latam com 2 MAD-GRU diarios? 1 350 + 1 789?

O Santander fez sua "pequena" festa de Natal para 48mil funcionários no Allianz Parque com show da pouco famosa Yvette Sangalo. Tráfego SP-MAD bombando como não se via há anos.

Edited by boulosandre, 04 de December de 2017 - 13:36 .


#36 777-300ER

777-300ER
  • Usuários
  • 1,096 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio de janeiro -RJ
  • Cidade/UF/País:BRASIL
  • Data de Nascimento:27/06/1975

Posted 04 de December de 2017 - 14:36

Está certo essa duração de voo da Air china? 9:00 horas de voo?

 

MAD  Madrid Barajas/Adolfo Suarez ES [LEMD]
GRU  Sao Paulo Guarulhos Intl SP BR [SBGR]
WED  04 Jul 2018 - 10 Jul 2018

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Meals | Miles   Kms | Codeshare
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  -------------------------------------------------------------------
CA         907     MAD   08:45     GRU   13:45     789  0   ---4--7     09:00       1       3   M+B      5212  8388
JJ         8065    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3   D+B      5212  8388
IB/JJ      2481    MAD   23:15     GRU   04:55 +1  350  0   1234567     09:40      4S       3            5212  8388   JJ 8065
LA         703     MAD   23:35     GRU   05:40 +1  789  0   1234567     10:05      4S       3   D+B      5212  8388
UX         57      MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2   M        5212  8388
O6/UX      4101    MAD   23:40     GRU   05:40 +1  332  0   1234567     10:00       1       2            5212  8388   UX 57
IB         6827    MAD   23:45     GRU   06:15 +1  332  0   1234567     10:30      4S       3   B+D      5212  8388 



#37 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,192 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 04 de December de 2017 - 16:53

Pode ser erro de fuso horário. A Latam esta considerando 10h05 no Boeing 789.



#38 777-300ER

777-300ER
  • Usuários
  • 1,096 posts
  • Gender:Male
  • Location:Rio de janeiro -RJ
  • Cidade/UF/País:BRASIL
  • Data de Nascimento:27/06/1975

Posted 05 de December de 2017 - 09:37

O A350, é mais veloz em voo de cruzeiro que o B789?