Jump to content


Photo

Polônia lança simulador C295 que havia sido encomendado a CAE

CAE 7000

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 jambock

jambock
  • Membro Honorário
  • 22,719 posts
  • Gender:Male
  • Location:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Interests:aeronáutica, militar em geral, informática, fotografia
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1941

Posted 10 de November de 2017 - 10:59

Meus prezados

Polônia lança simulador C295 que havia sido encomendado a CAE
A Força Aérea Polaca já tem disponível o simulador de vôo completo que encomendou a empresa canadense CAE para treinar as tripulações de sua frota de 16 aviões de transporte C295. O novo equipamento foi desenvolvido pela empresa em colaboração com a fabricante de aviões, Airbus Defesa e Espaço Airbus DS ). Este é um simulador de FFS (sistemas de designação Inglês acrónimo de simulação de vôo completo) "equivalente a do nível D , a mais alta qualificação para simuladores de vôo, " relata CAE em um comunicado.

O simulador CAE 7000 adquirida pela Polónia tem uma arquitetura de padrão internacional OGC CBD (um banco de dados comum de consórcio geoespacial aberto), o que lhe permite interagir com o helicóptero simulador de SW-4 com o qual já Polônia e a aeronave de treinamento M-346 , atualmente em desenvolvimento.

O contrato inclui o fornecimento de manutenção e apoio da CAE durante os próximos dois anos.

A empresa canadense "é a plataforma preferida Airbus Defesa e Espaço C295 para simulação e provedor de treinamento, "explica a fonte. As duas empresas têm colaborado para desenvolver sistemas de formação esta aeronave localizado no do centro de treinamento próprio Airbus DS tem em Sevilha, para a Força Aérea Brasileira e da Força Aérea Real de Omã. Hoje ele também está desenvolvendo um segundo C295 FFS para o referido centro de treinamento em Sevilha.

Em adição CAE foi contratada pela Airbus a desenvolver uma solução completa para as equipes de treinamento e pessoal de manutenção do C295 adquiridos pela Força Aérea canadense . Estes programa de aeronaves irá equipar o canadense Busca e Salvamento Asa fixa ( FWSAR , por sua sigla em Inglês).
Fonte: PORTAL INFODEFENSA (ESPANHA) via CECOMSAER 10 nov 2017