Jump to content


Photo

[HOTRAN AZUL] REC-FLL


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 8,061 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 14 de November de 2017 - 15:09

FR 10MAY18

AD8712 4/6/D REC 1000 FLL 1825
AD8713 3/5/S FLL 2315 REC 0725

#2 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 8,061 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 14 de November de 2017 - 15:14

Pensei que a rotação da aeronave fosse ser em REC, mas será em FLL. Será que o REC-MCO mudará para 2/3/5/S?

#3 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 8,061 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 15 de November de 2017 - 09:03

H AD8710 26MAR22OCT 1000000 242332 0955MCOMCO J
H AD8710 27MAR27OCT 0200060 242332 0955MCOMCO J
H AD8710 29MAR25OCT 0004000 242332 0955MCOMCO J
H AD8711 26MAR27OCT 1200060 242332 MCOMCO0705 J
H AD8711 29MAR25OCT 0004000 242332 MCOMCO0705 J

H AD8720 25MAR17OCT 0030007 271332 1000FLLFLL J
H AD8720 30MAR19OCT 0000500 271332 1000FLLFLL J
H AD8720 21OCT21OCT 0000007 271332 1000FLLFLL J
H AD8720 24OCT24OCT 0030000 271332 1000FLLFLL J
H AD8720 26OCT26OCT 0000500 271332 1000FLLFLL J
H AD8721 25MAR21OCT 0030007 271332 FLLFLL0725 J
H AD8721 30MAR26OCT 0000500 271332 FLLFLL0725 J
H AD8721 24OCT24OCT 0030000 271332 FLLFLL0725 J

 

AD 8710 23-5-S- A332 REC 0955 MCO 1725

AD 8711 23-5-S- A332 MCO 2000 REC 0705

AD 8720 --4-6-D A332 REC 1000 FLL 1625

AD 8721 --4-6-D A332 FLL 2115 REC 0725



#4 Itallo Torres

Itallo Torres
  • Usuários
  • 140 posts
  • Cidade/UF/País:Recife - PE
  • Data de Nascimento:26/05/1992

Posted 15 de November de 2017 - 10:26

REC Florida Diário. 🙌🏻🙌🏻
  • boulosandre and Mateus Oliveira like this

#5 Luizinho

Luizinho
  • Usuários
  • 770 posts
  • Cidade/UF/País:Santiago, Chile
  • Data de Nascimento:01/06/1976

Posted 15 de November de 2017 - 12:00

Tá correta essa numeração de voo? pois o AD 8720/8721 é o BEL-CAY-BEL



#6 Itallo Torres

Itallo Torres
  • Usuários
  • 140 posts
  • Cidade/UF/País:Recife - PE
  • Data de Nascimento:26/05/1992

Posted 15 de November de 2017 - 12:18

AD8712/13 , deve ser algum erro na solicitação do slots.



#7 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 21,478 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 15 de November de 2017 - 20:33

Excelente! Finalmente estamos vendo mais facilidade no tocante a viagens internacionais !

 

REC-EUA diário !!! O que toda capital Brasileira com mais de 1 milhão de habitantes deveria ter.



#8 51Tucano

51Tucano
  • Usuários
  • 2,417 posts
  • Cidade/UF/País:SP/SP/BR
  • Data de Nascimento:07/07/1979

Posted 16 de November de 2017 - 06:40

Excelente! Finalmente estamos vendo mais facilidade no tocante a viagens internacionais !
 
REC-EUA diário !!! O que toda capital Brasileira com mais de 1 milhão de habitantes deveria ter.

Também não é pra tanto!!!

GYN, SLZ e MCZ tem mais de 1 milhão de habitantes e não comportariam sequer 4 VPS, diários então...

Se fosse considerar RM até SJK e Sorocaba tem mais de 2 milhões de habitantes e também não comportariam.

Não dá para dizer que só pelo número de habitantes dará certo. Não é uma ciência exata.

Edited by 51Tucano, 16 de November de 2017 - 06:41 .

  • Delmo, lptx1991 and AndréCabral like this

#9 Neo

Neo
  • Usuários
  • 83 posts
  • Cidade/UF/País:Vitoria/ES/Brasil
  • Data de Nascimento:23/02/1982

Posted 16 de November de 2017 - 09:18

Também não é pra tanto!!!

GYN, SLZ e MCZ tem mais de 1 milhão de habitantes e não comportariam sequer 4 VPS, diários então...

Se fosse considerar RM até SJK e Sorocaba tem mais de 2 milhões de habitantes e também não comportariam.

Não dá para dizer que só pelo número de habitantes dará certo. Não é uma ciência exata.

 

Corcordo...  tem que levar em conta a localização geográfica, economia, proximidade com outras cidades/hubs já atendidos etc..

 

Por exemplo.. GYN.. BSB está a 2:30 de carro, ou 40 mintunos de voo o quê atrapalha bastante qualquer pretensão pra voos diretos ao EUA.

 

Capitais como POA, CWB sem voos non-stop para os EUA ainda teriam que vir antes.


  • boulosandre likes this

#10 FlyerOne

FlyerOne
  • Usuários
  • 8,061 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Seguro - BA
  • Data de Nascimento:22/04/1500

Posted 16 de November de 2017 - 09:39

Além do que, vale lembrar, que o REC-EUA da AD é também é alimentado pela demanda de outras cidades do NE. Assim, até mesmo numa situação de crise, o voo consegue se manter.
  • boulosandre likes this

#11 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,002 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 16 de November de 2017 - 12:10

Também não é pra tanto!!!
GYN, SLZ e MCZ tem mais de 1 milhão de habitantes e não comportariam sequer 4 VPS, diários então...
Se fosse considerar RM até SJK e Sorocaba tem mais de 2 milhões de habitantes e também não comportariam.
Não dá para dizer que só pelo número de habitantes dará certo. Não é uma ciência exata.


Exatamete. REC so está ganhando esta ligação diária com a Florida pelo excelente e eficiente hub que a AD montou lá, lembrando que seus 2 hubs mais robustos estão bem ao sul em relação a todo Nordeste, Norte e Centro-Oeste do país e mesmo importantes cidades do Sudeste estão ligadas a ele como SP, RJ, BH, etc...

#12 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,102 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Aracaju- SE
  • Data de Nascimento:01/01/1900

Posted 17 de November de 2017 - 01:28

Fiz REC-MCO na C, semana passada. O voo saiu praticamente lotado. A C estava totalmente Full e a Y, pelo que acompanhei, quase nenhum lugar disponível. Isso sem contar que foi no início de novembro, baixíssima temporada. 

 

Não duvido que mesmo o REC-MCO passe para diário até o fim do próximo ano, mesmo com FLL.