Vamos ver com essa alta forte do dolar.
Ano de eleição, país sem um candidato que preste.
Posted 14 de May de 2018 - 16:04
Posted 14 de May de 2018 - 18:23
Caramba!!! Que mal agouro da peste...
Posted 14 de May de 2018 - 19:22
Esses dias o presidente da Azul deu uma entrevista dizendo que teriam novidades no internacional esse ano. Dá pra depreender da fala dele que é mais de uma novidade e que serão anunciadas esse ano.
O problema é que faltam aeronaves pra isso. Com a chegada dos 339neo, será possível fazer essa rota sim. O que eu acho é que deve ser iniciada em dezembro ou início de 2019.
Agora é esperar o anúncio dessas novidades.
Será que vai sair um SCL?! POA-SCL ou VCP-SCL!!
Posted 14 de May de 2018 - 20:27
Esses dias o presidente da Azul deu uma entrevista dizendo que teriam novidades no internacional esse ano. Dá pra depreender da fala dele que é mais de uma novidade e que serão anunciadas esse ano.
O problema é que faltam aeronaves pra isso. Com a chegada dos 339neo, será possível fazer essa rota sim. O que eu acho é que deve ser iniciada em dezembro ou início de 2019.
Eu nem gosto de colocar meus achômetros pq os psico de plantão já dizem que se colou de algum lugar e bla bla bla mais enfim:
Ela ainda tramitando para voar a SCL que deve sair logo e acredito num VCP-SCL, VCP-POA e VCP-CNF e isso se de quebra não surgir no verão um CFB-SCL.
Também acredito que assuma o VCP-ORY e a ZI inaugure o REC-ORY na briga com AirFrance/KLM
O VCP-MVD é só uma questão de tempo, acho que por falta de aeronave ainda não inaugurou a rota.
Acho que tb até o fim do ano sai o CGB-VVI e certeza tb sai um CNF-FLL e com os A339 chegue a rolar um VCP-EWR ou JFK.
Ou seja tem muitas coisas em vista hein. volto a dizer é tudo achômetro gente.
Posted 14 de May de 2018 - 21:40
Não existe voo inaugural vazio... Vai muito funcionário e convidado.
Esse não foi o inaugural. Foi o segundo voo. O inaugural veio de FLL com 94% de ocupação e saiu de REC com 100%.
Existe voo inaugural vazio sim. Recentemente, tivemos alguns inaugurais com baixas ocupações.
As primeiras semanas não podem ser parâmetros para avaliação de qualquer rota. São promoções, convidados e reservas antecipadas.
Se comparar a malha internacional em Dezembro de 2017, aumentar 60%, ver os recentes lançamentos e se há possibilidade de aumento de vôos. Acho difícil novas bases, talvez SCL, que idealmente poderia ser lançada nas férias.
Vale lembrar os sazonais BRC e PDP.
Caramba!!! Que mal agouro da peste...
![]()
![]()
![]()
![]()
Pragmatismo, há aumento do QAV e do Dólar.
Será que vai sair um SCL?! POA-SCL ou VCP-SCL!!
Ou REC-SCL.
Posted 15 de May de 2018 - 07:55
Posted 15 de May de 2018 - 08:35
Não acredito muito na Azul tomando o lugar da American. O cenário mais provável é aumentar CNF-VCP e CNF-REC para alimentar os voos de lá.
Posted 02 de June de 2018 - 18:51
Azul está reduzindo o REC MCO a 3 semanais e REC FLL a 1 semanal até 01/12. Fora isso, alguns outros voos domésticos partindo de REC também estão sendo reduzidos.
Alguém sabe se alguma outra base está sofrendo cortes também ??
Posted 02 de June de 2018 - 21:39
Azul está reduzindo o REC MCO a 3 semanais e REC FLL a 1 semanal até 01/12. Fora isso, alguns outros voos domésticos partindo de REC também estão sendo reduzidos.
Alguém sabe se alguma outra base está sofrendo cortes também ??
Posted 02 de June de 2018 - 22:13
Vale lembrar que, quando a Azul anunciou 2x REC-FLL (Fev-2018), o Dólar estava na casa os R$ 3,22 e hoje está a R$ 3,66, sem falar que o barril do petróleo subiu.
Posted 02 de June de 2018 - 22:37
Posted 03 de June de 2018 - 00:31
Vale lembrar que, quando a Azul anunciou 2x REC-FLL (Fev-2018), o Dólar estava na casa os R$ 3,22 e hoje está a R$ 3,66, sem falar que o barril do petróleo subiu.
Posted 03 de June de 2018 - 01:00
E Orlando, quantas frequencias chegou a ter?
Posted 03 de June de 2018 - 02:23
Posted 03 de June de 2018 - 17:00
4x MCO... Volta a ser diário em dezembro (4x MCO e 3x FLL).
Posted 03 de June de 2018 - 19:28
Parece mesmo que saiu no total 1 voo diário para os EUA na Azul entre agosto-novembro. Estão sendo cancelados voos semanais nas rotas FLL-VCP, FLL-REC, FLL-BEL e MCO-REC
Posted 03 de June de 2018 - 20:35
O VCP-LIS também não está rodando as Terças-Feira faz um tempinho