Jump to content

Photo

[DÚVIDA] Boeing 777 Latam

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 kfuri

kfuri
  • Usuários
  • 23 posts
  • Interests:Aficionado por aviação cívil.
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/11/1961

Posted 26 de November de 2017 - 08:41

Caros forenses,

Estarei viajando em 777-300er na classe Econômica classe + da LATAM em Dezembro para MCO. Tenho uma curiosidade que não consegui descobrir. Os 777-3 serão pintados nas novas cores da LATAM ou serão devolvidos aos arrendadores em breve ? Parece que estes equipamentos estão sendo faseados para acabar do jeito que estão pintados e configurados. A não ser que um milagre aconteça....

Em tempo, difícil enxergar uma melhora dos serviços em tempos atuais. Recentemente voei AA 777-300 na executiva para JFK e impressionante a superioridade versus outra comparadas a JJ, UA e DL (usando 767-300) para o mesmk destino NYC. Alguém já voou no A330-300 da DL na nova configuração executiva ? Parece bem melhor do que a classe executiva enjaulada e apertada (tenho 1,80 metro de altura e calço 43) anteriores no 767-300/400 da DL.

Um abraço a todos aviation geeks !
  • Geoshina likes this

#2 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 547 posts
  • Interests:Varig, World Airways, American Airlines, Canadian, Delta Airlines, Air Canada, KLM, Lufhtansa, TAM, Gol, Trip Linhas Aéreas,, Brussels Airlines, Ryanair, Easyjet, Portugalia, TAP, Blue1, Norwegian, Lan, Passaredo, Aerolineas Argentinas, USAirways, United Airlines, Singapore Airlines, Qatar Airways, Emirates, Etihad, Cathay Pacific, Qantas, Latam, Iberia, Vueling, British Airways, Malaysia Airlines, Latam, Jetstar.
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 26 de November de 2017 - 10:06

Há dois meses fiz GIG-ATL-PHX r/t com a DL no A333. O avião tinha um interior muito novo. Voei na C e realmente a Delta parece estar um grau acima das concorrentes americanas. Funcionários atenciosos, educados e eficientes. Catering bom, wi-fi muito bom também. Só não gosto da cor do assento, mas é uma questão meramente pessoal. 

Em Dezembro agora farei o mesmo trecho porém já vi que trocaram pelo 767... 

#3 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,645 posts
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972

Posted 26 de November de 2017 - 10:31

Voei ano passado no DL 767-300 na executiva e tive uma bela experiência. Das executivas que voei até hj ( VARIG, Copa, Air France A330, Iberia A340, TAM 777, AA 772 e Avianca A330) só ficou devendo ao A340-300 da Iberia. A comissária da Delta disse para mim ainda em solo no GIG que era um prazer receber os membros Diamente do Smiles a bordo e inclusive me chamou pelo sobre nome. Ai um pax que estava atrás me interpelou e perguntou se eu era funcionário da GOL. Ele trabalhava para a DL e veio ao Brasil tentar estreitar os tempos de cnx de voos domésticos da GOL com a DL. Interessante.

• Airbus-FA likes this