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LATAM Pass, TAM Fidelidade e Multiplus: Que confusão!

LATAM

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7 replies to this topic

#1 PaxPoa

PaxPoa
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Posted 05 de December de 2017 - 22:37

Prezados

 

Que confusão o acesso e alteração de dados no Multiplus e Fidelidade!! 

 

Entrada com CPF não funciona, toda hora tenho que atualizar senha, diz que tem que atualizar dados cadastrais e abre página para novo cadastro do Latam Pass ou manda pra página do Multiplus. Crédito de milhas retroativas impossível!

 

Que incompetência!!!

 

 

 

 


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#2 SQ-GRU

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Posted 06 de December de 2017 - 10:07

O TI da Latam é um lixo!

 

Estamos em 2017 e ainda é um calvário marcar assentos no site deles.

 

Se a Gol com sistema de várias Cias Aéreas distintas consegue disponibilizar resgates com parceiras pelo site, a JJ que faz parte de uma aliança não consegue.

 

Tenho a impressão que isso tudo é para dificultar a vida do cliente e eventualmente inviabilizar resgates onerosos para a Cia Aérea.


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#3 Geoshina

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Posted 07 de December de 2017 - 14:36

O TI da Latam é um lixo!

 

Estamos em 2017 e ainda é um calvário marcar assentos no site deles.

 

Se a Gol com sistema de várias Cias Aéreas distintas consegue disponibilizar resgates com parceiras pelo site, a JJ que faz parte de uma aliança não consegue.

 

Tenho a impressão que isso tudo é para dificultar a vida do cliente e eventualmente inviabilizar resgates onerosos para a Cia Aérea.

 

Já reclamei várias vezes. 

Não sei se vocês perceberam, mas o site alterna entre a versão mais nova e a versão mais antiga, depois de logado na sua conta. 

Atualmente não consigo mais marcar o Espaço +. Na página de marcação aparece o valor de R$0,00 para marcar este espaço (já que sou black/emerald). Na página de pagamento ele gentilmente adiciona o valor rsrs. É uma lástima.



#4 Murundum

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Posted 07 de December de 2017 - 15:59

E multi-trechos não estava disponível ainda semana passada quando cotei. Perderam uma cotação, vou de KLM.



#5 Stelios4K

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Posted 08 de December de 2017 - 08:41

e quando vc ta logado no fidelidade, ai desloga sozinho, loga de volta e quando vc acha q ta tudo ok vc tem q logar de novo? 

 

concordo com SQ-GRU, é proposital.



#6 Geoshina

Geoshina
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Posted 09 de December de 2017 - 16:40

Mas até para comprar uma passagem no site da LATAM é horrível 



#7 MR. STAR

MR. STAR
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Posted 09 de December de 2017 - 17:00

E o site sempre dá um problemão de mudar a opção do voo escolhido para o da "opção pré-selecionada pela Latam"... :#####:

 

Aconteceu comigo algumas vezes.

 

- Loguei.

- Escolhi um voo que não era a "opção pré-selecionada pela Latam".

- Ao seguir com a compra, o site exige reconfirmar login e senha.

AÍ ENTRA O PROBLEMA:

- Ao relogar, o site altera as opções de voos do voo escolhido para o da "opção pré-selecionada pela Latam"...

- Se você está fazendo a operação com pressa ou "no automático" (por ser algo bem simples e corriqueiro que não exigiria muito "esforço") e não presta atenção que a opção mudou e segue com a compra, vai comprar para os voos errados... 

- Se tenta resolver pela central de atendimento, não resolvem e exigem pagar multa para consertar... :suicide_anim:

E olha que, no meu caso, o preço da passagem era igual!

Noutras vezes em que o preço era diferente eu só deixei de cair nesse problema porque me assustei com o preço diferente na hora de pagar e descobri que o voo era diferente!

 

Só uma vez eu consegui voltar sem custos para o voo que queria, mas foi só porque o voo alterou o horário mais de 15min e eu "não aceitei", exigindo ter minha passagem alterada para o voo que originalmente queria comprar...

 

Mas até para comprar uma passagem no site da LATAM é horrível 


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#8 vitordos

vitordos
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Posted 09 de December de 2017 - 21:06

Desde nov/2017 não voo mais com a LATAM e somente voltarei a voar com eles em junho de 2018, exclusivamente por conta de um voucher de 1000 reais que obviamente não ia jogar fora!!
 
Semana passada usei meus últimos pontos e tirei um bilhete em executiva pra Lima, depois não volto mais a voar com eles!
 
Era Black Signature e fui deixando o estatuto cair ano após ano! Uma empresa que se respeitasse iria se perguntar por que um cliente que fazia 100.000 pontos por ano deixou de voar com a gente de repente, iria procurar saber, se incomodar com isso e tentar trazer o cliente de volta! É a cara da LATAM desprezar seu cliente top e qualquer outro!
 
Tive problemas no desconto do voucher, houve falha do sistema deles, falha confirmada por todas as atendentes com quem falei. Tive um prejuízo do equivalente a 100 dólares, que obviamente a LATAM se recusou a devolver, mesmo aceitando expressamente a falha e admitindo-a como causadora da cobrança extra!
 
É uma empresa que não se dá o respeito e por isso não respeita o cliente! Se for devidamente boicotada, talvez mudem de postura!

 


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