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Turkish encomenda 20 aeronaves A350-900


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23 replies to this topic

#1 PP-CJC

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Posted 08 de January de 2018 - 14:44

Boa tarde amigos Forenses.

 

Turkish encomenda 20 aeronaves A350-900

 

http://www.panrotas....2419.html?lista

 

Fonte - Panrotas

 

Abs. Cursio



#2 leelatim

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Posted 08 de January de 2018 - 20:54

Como pode a Turkish adorar fazer essa mistura de aeronaves sendo uma empresa de médio tamanho, só faltou mesmo o A380 que outrora cogitou operar mas desistiu

#3 hugo bellini

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Posted 08 de January de 2018 - 21:20

médio porte? só pra ficar na frota, com 326 aeronaves ela tem mais que a British (319) e quase a mesma coisa que a Lufthansa (329). a Air France, por exemplo, tem 226 aviões. em número de destinos internacionais, ela supera com folga todas as três grandes legacies européias, mas também a Emirates, por exemplo, e por aí vai.

 

a Turkish é das grandes. :)


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#4 Yoshioff

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Posted 09 de January de 2018 - 09:24

E é a que tem o maior número de destinos internacionais, e consequentemente é a que atende o maior número de países no mundo.



#5 TheJoker

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Posted 09 de January de 2018 - 10:22

E com o novo aeroporto que já deve estar parcialmente operacional em 2019, ela vai poder dobrar ou triplicar de tamanho na próxima década.

 

 

 


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#6 TheJoker

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Posted 09 de January de 2018 - 11:02

havalimani_8740.jpg

 

havalimani_1781.jpg

 

havalimani_6593.jpg

 

Os dois concourses principais estão bem bonitos, o terminal ainda estão fechando, mas também é gigantesco. Sistema de bagagem já em testes.

 

Detalhes das clarabóias/tetos:  http://wowturkey.com...464&start=11990

 

havalimani_2240.jpg


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#7 GILMARM

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Posted 09 de January de 2018 - 13:51

O inicio das operações do novo aeroporto é para quando?



#8 TheJoker

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Posted 09 de January de 2018 - 19:31

O inicio das operações do novo aeroporto é para quando?

A inauguração está prevista pra 28 de outubro de 2018, dia da República na Turquia, mais provável que iniciem operações em 2019.


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#9 Delmo

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Posted 10 de January de 2018 - 08:13

TheJoker,

 

Sou muito grato a todos os detalhes com que vc contribui aqui, de grande valia, como nestas imagens e vídeos.

 

Passar por IST, pra mim, é por si só um evento, é o único aeroporto do mundo onde vc vê realmente misturado todo o mundo: latinos, muçulmanos, judeus, centro-asiáticos (atrás de mim na imigração já teve um voo da mongólia, à frente um de Bamako e russos do lado...), japoneses, europeus em geral, africanos, indianos, só olhar as pessoas passarem pra mim é como assistir a um filme.

Sem falar na singularidade da sala VIP da Turkish, menu excelente.

 

Não vejo a hora de passar por esse novo aeroporto porque o atual está igual a GRU na época da Infraero.


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#10 Kal_Center

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Posted 10 de January de 2018 - 09:02

TheJoker,

 

Sou muito grato a todos os detalhes com que vc contribui aqui, de grande valia, como nestas imagens e vídeos.

 

Passar por IST, pra mim, é por si só um evento, é o único aeroporto do mundo onde vc vê realmente misturado todo o mundo: latinos, muçulmanos, judeus, centro-asiáticos (atrás de mim na imigração já teve um voo da mongólia, à frente um de Bamako e russos do lado...), japoneses, europeus em geral, africanos, indianos, só olhar as pessoas passarem pra mim é como assistir a um filme.

Sem falar na singularidade da sala VIP da Turkish, menu excelente.

 

Não vejo a hora de passar por esse novo aeroporto porque o atual está igual a GRU na época da Infraero.

 

É a mesma impressão que tenho, é um aeroporto global. Todo mundo se mistura, todo mundo se cruza, algo realmente impressionante e surreal. Não vejo lugar parecido no mundo como IST. O irmão-menor SAW tbm é bem interessante... é todo esse povo mas low-fare rsrs.

 

Agora vc sacaneou, não tá tão Infrazero assim kkkkkk. 


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#11 leelatim

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Posted 11 de January de 2018 - 13:06

médio porte? só pra ficar na frota, com 326 aeronaves ela tem mais que a British (319) e quase a mesma coisa que a Lufthansa (329). a Air France, por exemplo, tem 226 aviões. em número de destinos internacionais, ela supera com folga todas as três grandes legacies européias, mas também a Emirates, por exemplo, e por aí vai.
 
a Turkish é das grandes. :)


Me desculpe,mas essa informação não procede, o Grupo Lufthansa tem( segundo Wikipédia ) , 668 aeronaves, 285 destinos em 102 países .....não quero questionar aqui detalhes de números , mas o Grupo LH é muito maior que TK, Emirates em termos de frota, tem a mesma característica da Turkish por operar vários tipos de aeronaves, acredito apenas que o B737 não esteja mais na frota, mas de resto é bem misto e grande

#12 TheJoker

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Posted 11 de January de 2018 - 13:40

Em aviação o que manda é o RPK, logo a TK é média.

 

Ano 2017

 

AF-KL Group    274.269  miçhões

LH Group          261.156

IAG Group        252.8

TK                    136.947

LTM                  115.693

EK                     276.444  (abr16-mar17)

DL                     217.712

UA                     216.260

 

http://investor.turk...017_TRAFFIC.pdf



#13 hugo bellini

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Posted 11 de January de 2018 - 15:55

RPK é o melhor parâmetro mesmo, mas vamos ter em mente que a Turkish é uma companhia, o grupo LH são quatro. 

 

em 2017, btw, o LH Group transportou mais passageiros que o AF-KL, por exemplo, só pra mostrar que comparar diferentes parâmetros fornece diferentes informações.

 

o único ponto é que a TK tem uma operação atendida por frota enorme e portanto não era de se espantar uma subfrota de 20 A350.



#14 TheJoker

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Posted 11 de January de 2018 - 16:54

Em aviação o que manda é o RPK, logo a TK é média.

 

Ano 2017

                                                                                PAX (milhares)

AF-KL Group    274.269  milhões                            98.722

LH Group          261.156                                        130.040                                               

IAG Group        252.819                                        104.829

TK                    136.947                                          68.617

LTM                  115.693                                          67.146

EK                     276.444  (abr16-mar17)                56.076

DL                     217.712                                       186.390

UA                     216.260                                       148.067

 

http://investor.turk...017_TRAFFIC.pdf



#15 leelatim

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Posted 11 de January de 2018 - 17:38

RPK é o melhor parâmetro mesmo, mas vamos ter em mente que a Turkish é uma companhia, o grupo LH são quatro. 
 
em 2017, btw, o LH Group transportou mais passageiros que o AF-KL, por exemplo, só pra mostrar que comparar diferentes parâmetros fornece diferentes informações.
 
o único ponto é que a TK tem uma operação atendida por frota enorme e portanto não era de se espantar uma subfrota de 20 A350.


Eu concordo contigo Hugo em relação ao fato que a LH é um Grupo, assim como a Latam, o fato de que a Latam optou pintar todas suas 326 aeronaves com o mesmo nome não a torna diferente da LH, ambas têm filiais em diversos países , a LH apenas preferiu manter nomes distintos.....não duvido até que esses dados da Wikipédia estão desatualizados , faltam as quase 100 aeronaves da Air Berlim que foram adicionadas ao Grupo bem como a Brussels Airlines, da qual a LH era mera sócia e incorporou tb ano passado, talvez elevando o total a 800 aeronaves.



A sub-frota de A350 não deixa de ser curioso!

#16 TheJoker

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Posted 11 de January de 2018 - 21:51

Acho que vcs estão com cabeça de LCC. ET tem 777, 787 e 359. LTM 777, 787, 359 e 76W. AF-KL encomendou 787 e 359 e vai dividir a encomenda pelas duas, etc, etc.

 

Erdogan foi a NYC em setembro, e assinou compra de 40 787. Erdogan visitou Macron e fez uma encomenda de 20 A350. Faz parte da politica tentar agradar todo mundo, quando se tem algum interesse a ser resolvido....

 

Turkish-Airlines-B787-9-Order.jpg

 

image003.jpg


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#17 leelatim

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Posted 11 de January de 2018 - 22:18

Acho que vcs estão com cabeça de LCC. ET tem 777, 787 e 359. LTM 777, 787, 359 e 76W. AF-KL encomendou 787 e 359 e vai dividir a encomenda pelas duas, etc, etc.
 
Erdogan foi a NYC em setembro, e assinou compra de 40 787. Erdogan visitou Macron e fez uma encomenda de 20 A350. Faz parte da politica tentar agradar todo mundo, quando se tem algum interesse a ser resolvido....
 
Turkish-Airlines-B787-9-Order.jpg
 
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É uma estatal, agrada a quem o governo quer agradar...Latam tem B787 e A350 devido à compra anterior a fusão , não por escolha

#18 GILMARM

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Posted 12 de January de 2018 - 09:50

É uma estatal, agrada a quem o governo quer agradar...Latam tem B787 e A350 devido à compra anterior a fusão , não por escolha

 

Mas para a Latam BR o B787 é pequeno para a demanda do mercado, ainda mais com slots limitados em GRU e de destinos não disponíveis a aumento de voos. 


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#19 Caravelle

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Posted 12 de January de 2018 - 14:46

 

Mas para a Latam BR o B787 é pequeno para a demanda do mercado, ainda mais com slots limitados em GRU e de destinos não disponíveis a aumento de voos. 

 

Exato!

 

Para o Brasil vão muito bem o A350 e o Triple Seven.

 

O 787 seria melhor para substituição do 767.


Edited by Caravelle, 12 de January de 2018 - 14:46 .


#20 leelatim

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Posted 12 de January de 2018 - 17:29

 
Exato!
 
Para o Brasil vão muito bem o A350 e o Triple Seven.
 
O 787 seria melhor para substituição do 767.


Mas o A350, (compra antiga) substitui até o B777 na versão 1000, perde pouco em carga e pax e é muito mais econômico , como acima mesmo o presidente da empresa disse .....mas no mínimo o lessor fez uma renegociacao muito boa para seguir com eles na filial brasileira.

Será que agora vão pintar ao menos de Latam? Año passado, ( quando iam fazer o retrofit mas depois voltaram igual).... Voltaram com a mesma pintura