Jump to content

Photo

Voo Manaus-Miami é o 3º mais rentável para a American Airlines no Brasil

mao mia aa

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
22 replies to this topic

#21 diasfly

diasfly
  • Usuários
  • 237 posts
  • Cidade/UF/País:BH/MG/BR
  • Data de Nascimento:26/07/1994

Posted 14 de January de 2018 - 12:59

Eu vivo dizendo que dependa do incentivo que se cria. A demanda não pode ser SÓ de Manaus.

A Azul poderia operar VCP-MAO-AUA, CNF-MAO-PUJ e REC-MAO-Algo no Caribe, todos de A320. Faria todo sentido e não duvido que seja bem sucedido. Apesar de não ser hub, podiam ajustar mais uns 2 voos de E190 alimentando tudo isso e fazendo algo mais (BOG talvez).

Outra que poderia fazer isso seria a Avianca, mas não acredito que desenvolva algo tão perto de BOG.

Gol e TAM ja tem planos proximos (FOR e BSB) e duvido que MAO gere algo para antagonizar isso.

Acho que a Azul se fosse lançar tais rotas, faria partindo de REC ou BEL por conta do banco de conexões disponível nesses dois locais.

MAO eu não acredito muito, até porque pelo que me lembro, o governo do AM e a Azul não estão se entendendo já faz um tempo, acho que desde aquela época em que a Azul fechou quase metade das bases onde operava no AM por questões de infraestrutura aeroportuária

#22 AirLawyer

AirLawyer
  • Usuários
  • 12 posts
  • Cidade/UF/País:New York
  • Data de Nascimento:11/02/1976

Posted 14 de January de 2018 - 18:14

Já fiz esse voo em 2014, quando a AA ainda operava com o 738 na rota. Achei tranquilo, praticamente 5 hrs de voo...

#23 cadualm

cadualm
  • Usuários
  • 239 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro, Brasil
  • Data de Nascimento:30/03/1983

Posted 14 de January de 2018 - 22:35

Se a economia continuar a se ajustar nao e absurdo.  Essa rota ja operou diario 767 Tam e diario AA de 738

Fora a Copa...