Jump to content


Photo

Aigle Azur pretende voar entre Paris e Campinas


  • This topic is locked This topic is locked
53 replies to this topic

#41 rlreis

rlreis
  • Usuários
  • 193 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo / SP / Brasil
  • Data de Nascimento:14/03/1980

Posted 01 de April de 2018 - 14:27

 
ORY também é bem servido de transporte público. Quando pousei lá peguei o OrlyBus para a estação Denfert Rochereau do metrô. Mas também existe o Orlyval que liga o aeroporto ao metrô por trilhos. O taxi/Uber por lá eu não usei então não posso opinar.


Em junho de 2017 tanto táxi quanto Uber era 35 euros.

#42 vfman

vfman
  • Usuários
  • 342 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:19/10/1990

Posted 01 de April de 2018 - 18:52

O Aeroporto de ORY é antigo e tem um layout bem esquisito, mas tem boa localização.



#43 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,197 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio/Niterói
  • Data de Nascimento:14/08/1979

Posted 01 de April de 2018 - 19:05

O Aeroporto de ORY é antigo e tem um layout bem esquisito, mas tem boa localização.


Eu diria que lembra um pouco o velho terminal 1 do GIG

#44 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 01 de April de 2018 - 22:59

Pensando no David Neeleman, será que a AZUL ainda fará o VCP-JFK-VCP ou teria a possíbilidade da JetBlue adquirir aeronaves maiores (A330neo) e realizar essa rota (JFK-VCP-JFK)?

VCP-JFK é uma possibilidade no médio prazo.

 

Jetblue de wide? Ela vai usar ao máximo o potencial do A321LR no mercado internacional principal dos EUA: transatlântico.

 

Se for, vai ser com a Azul mesmo porque a JetBlue meio que "ejetou" o David Neeleman da empresa desde da crise do povo preso nos aviões na nevasca...

O DN tem presença quase que só "figurativa" na JetBlue, "não apitando" quase nada nas decisões...

Mas, mesmo sem "apitar", mantem a boa relação entre as empresas...

 

DN não tem mais vínculos corporativos com a B6. Pode ser que ele tenha ações, mas abaixo de 1% ou hospedadas em fundos de hedge.

 

Ele tem ligações com alguns executivos (como o chairman), pois trouxe eles quando fundou a jeBlue.

 

DN é, antes de tudo, investidor. Já foi dono da Morris Air, segundo maior acionista da Southwest, fundador da Westjet, da empresa que tinha a patente do LiveTV, etc. Assim será com a TAP, Azul e Aigle Azur e a futura Azurra.



#45 zeh_RJ

zeh_RJ
  • Usuários
  • 424 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:27/12/1987

Posted 02 de April de 2018 - 00:17

Ótimo mais um player nesse mercado.

Em pouco tempo teremos um grande aumento na oferta Brasil / França com os voos de FOR, VCP e o aumento GIG.

#46 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,753 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 02 de April de 2018 - 20:00

cabine-classe-affaires_0.jpg

 

repas_classe_affaires.jpg

 

divertissement-classe-affaires.jpg

 

classe-eco-a330.jpg

 

 

https://www.aigle-az...lasses/affaires


  • vfman likes this

#47 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,753 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 19 de April de 2018 - 10:42

2018

 

 

2016

 

 

2012


  • Darlan and hugo bellini like this

#48 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,812 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 19 de April de 2018 - 14:45

Ótimo mais um player nesse mercado.

Em pouco tempo teremos um grande aumento na oferta Brasil / França com os voos de FOR, VCP e o aumento GIG.


Acho que Jfk vai esperar um pouco, com AA e Avianca operando com 55-60% de ocupação últimos 2 meses, não acho que cabe mais um concorrente, isso que a Latam ainda quer colocar um voo 3v por semana de A350( acho que até pode,uma vez que está operando com 88-90% de ocupação ) , mas a Latam tem muita conexão da América do Sul, diferente das demais

#49 thor.rao

thor.rao
  • Usuários
  • 2,879 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tão perto e tão distante!
  • Interests:Aviação Geral e Comercial; Instrução de Voo
  • Cidade/UF/País:SBRP
  • Data de Nascimento:21/05/1984

Posted 07 de May de 2018 - 21:30

Liberado para venda?

#50 Darlan

Darlan
  • Usuários
  • 844 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/04/1985

Posted 09 de May de 2018 - 01:55

VCP-JFK é uma possibilidade no médio prazo.
 
Jetblue de wide? Ela vai usar ao máximo o potencial do A321LR no mercado internacional principal dos EUA: transatlântico.
 
DN não tem mais vínculos corporativos com a B6. Pode ser que ele tenha ações, mas abaixo de 1% ou hospedadas em fundos de hedge.
 
Ele tem ligações com alguns executivos (como o chairman), pois trouxe eles quando fundou a jeBlue.
 
DN é, antes de tudo, investidor. Já foi dono da Morris Air, segundo maior acionista da Southwest, fundador da Westjet, da empresa que tinha a patente do LiveTV, etc. Assim será com a TAP, Azul e Aigle Azur e a futura Azurra.


Comprar a Aigle Azur foi uma tacada de mestre. Investimentos ínfimos, mesmo nome, novo HUB na cidade mais visitada do mundo e a sorte da Air Berlin ter falido e terem alguns A330 com o mesmo assento business da Azul dando sopa.
Concordo que com a fraqueza da Alitalia e a importância daquele mercado, a próxima deve ser uma Azzurra.

#51 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,753 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 15 de June de 2018 - 22:30

O segundo A332  F-HTIC, batizado com o nome do fundador da cia. 

 

DfvC0neWsAAim_C.jpg

 

DfvC0ngW4AUO5hx.jpg

 

DfvC0oCWsAEFjq9.jpg

 

https://twitter.com/...613180854571008



#52 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,220 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 16 de June de 2018 - 22:24

Ótimo mais um player nesse mercado.

Em pouco tempo teremos um grande aumento na oferta Brasil / França com os voos de FOR, VCP e o aumento GIG.

 

Ja chegou a ser 6x diarios com 4 voos da AF e 2 da Latam. E o crescimento da AF tomou 1 dos 3 voos que a Latam chegou a operar para CDG (2x GRU + 1x GIG)

 

Comparado a outros mercados, Paris perdeu participação na verdade.


  • alexsccg likes this

#53 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,753 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 05 de July de 2018 - 09:57

C'est aujourd'hui....é hoje  :cheer:

 

TIC  https://www.flightra...AAF035/1d0354fa


  • Cassio.Fernandes and Geoshina like this

#54 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 07 de July de 2018 - 23:37

Como já é fato consumado, tópico trancado.