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Azul confirma operação com cargueiros Boeing 737


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71 replies to this topic

#61 Flagship

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Posted 11 de July de 2018 - 19:41

Mas somente a Gol que não possui frota pura, usando apenas os porões compartilhados deveres voos comerciais


Desculpe se não fui claro.

Não é porque possuem frota cargueira que toda a carga deve ser transportada nestes aviões. Todas elas utilizam os porões dos aviões de passageiros para transportar as cargas. Praticamente toda base aonde operam vai ter uma filial para Cargas.

Obviamente existem cargas especiais que sejam pelo conteúdo ou dimensões, só podem ir em aeronaves cargueiras.
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#62 Luizinho

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Posted 12 de July de 2018 - 08:52

Já está a caminho

https://www.flightra...TN8155/1d18d0c2

Previsão de chegada em CNF 10:17 para Nacionalização



#63 TheJoker

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Posted 12 de July de 2018 - 11:20

https://www.instagra...ter_photography



#64 TheJoker

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Posted 12 de July de 2018 - 11:39

+ 4 fotos no solo  https://www.instagra...zullinhasaereas



#65 Luizinho

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Posted 12 de July de 2018 - 21:01

vlw por dividir belíssima pintura, só uma opnião.... acho que o logo colorido daria mais um tchan jejejejejeje



#66 Luizinho

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Posted 12 de July de 2018 - 22:12

Exportação de cargas em Viracopos tem alta de 77% em junho e alcança maior volume desde 2011

Fonte: https://g1.globo.com...esde-2011.ghtml

 

Comentarios: Do jeito que anda a carga internacional logo logo a Azul entra no internacional e olha que tem B772F e A332F dando sopa por ahí

 

 


#67 TheJoker

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Posted 12 de July de 2018 - 23:07

img_7441_pa1.jpg


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#68 qwert

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Posted 12 de July de 2018 - 23:20

Mais uma habilitação de tripulante para a Azul gerenciar. Se, em sua frota para passageiros, em vez A320, tivesse escolhido 737, seu ônus com treinamento estaria simplificado, além de estar garantindo reposição em sua frota cargueira no futuro. Afinal, ainda não vi A320 cargo.

Edited by qwert, 12 de July de 2018 - 23:22 .


#69 GLK

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Posted 13 de July de 2018 - 00:48

Mais uma habilitação de tripulante para a Azul gerenciar. Se, em sua frota para passageiros, em vez A320, tivesse escolhido 737, seu ônus com treinamento estaria simplificado, além de estar garantindo reposição em sua frota cargueira no futuro. Afinal, ainda não vi A320 cargo.



Existe um programa P2F para o A320.

De toda forma ter uns poucos 737-400F para cuidar não deve la ser algo que vá fazer cócegas nas contas da Azul e, convenhamos que não há grandes ganhos em similaridade entre uma frota de 737-400F e a referida frota sonhada de 737-800Max.
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#70 FCRO

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Posted 13 de July de 2018 - 08:31

Mais uma habilitação de tripulante para a Azul gerenciar. Se, em sua frota para passageiros, em vez A320, tivesse escolhido 737, seu ônus com treinamento estaria simplificado, além de estar garantindo reposição em sua frota cargueira no futuro. Afinal, ainda não vi A320 cargo.


Sem contar que aviões cargo podem nem durar muito visto a volatilidade do mercado

#71 TheJoker

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Posted 13 de July de 2018 - 10:31

Exportação de cargas em Viracopos tem alta de 77% em junho e alcança maior volume desde 2011

Fonte: https://g1.globo.com...esde-2011.ghtml

 

Comentarios: Do jeito que anda a carga internacional logo logo a Azul entra no internacional e olha que tem B772F e A332F dando sopa por ahí

 

Por  enquanto não e' bem assim. VCP importa em me'dia 11 mil toneladas mês.

 

http://www.viracopos..._Importacao.pdf

 

E exportava 5 mil toneladas mês. Em junho conseguiu 10 mil, ou seja os porões dos voos atuais ainda são suficientes. O que talvez mude são as rotas de retorno, como tinha pouca carga de exportacão, muitos voos voltavam via outros paises sulamericanos, quem sabe eles passem a retornar direto pra Europa e EUA.

 

http://www.viracopos..._Exportacao.pdf

 

Ainda não saiu junho em GRU, mas os valores de  imp e exp são mais equilibrados.

 

http://www.grucargo....5-Maio-2018.pdf

 

GIG tambe'm teve aumento nas exportacões.

 

http://www.riogaleao...018-EXP-POR.pdf

 

e queda nas imp.

 

http://www.riogaleao...018-IMP-POR.pdf

 

E a carga domestica teve algum crescimento em GRU mas em VCP tem estado estavel ate maio.



#72 B737-8HX

B737-8HX
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Posted 13 de July de 2018 - 14:32

Mais uma habilitação de tripulante para a Azul gerenciar. Se, em sua frota para passageiros, em vez A320, tivesse escolhido 737, seu ônus com treinamento estaria simplificado, além de estar garantindo reposição em sua frota cargueira no futuro. Afinal, ainda não vi A320 cargo.


Não há muita similaridade entre o 737-400 e o 737 MAX, de modo que se a Azul tivesse optado pela Boeing, essa economia não existiria.

A transição só seria facilitada entre o NG e o MAX.

Para quem sai do Classic e vai para os outros dois, é necessário o treinamento completo (ground school/simulador/instrução em rota).

São duas carteiras diferentes, e os aviões possuem muitas diferenças entre si.
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