Jump to content

Photo

Começando a Explorar Voos Ajuda

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues
  • Usuários
  • 26 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:24/11/1989

Posted 29 de March de 2018 - 13:37

Ola amigos tenho 28 anos e sou professor porem sempre fui um apaixonado pela aviação tanto em ficar aqui no forum observando tudo relacionado ao mundo, quanto as minhas mais de 5mil horas em simuladores de voo etc..

porem quero começar a voar de verdade conhecer as empresas, quando voei a muitos anos atras ja gostava mas não tinha a visão que tenho hoje, e na época não fui eu que providenciei passagem etc.. então gostaria de saber como começar essa aventura, pretendo no começo fazer a ponte area em todas as empresas que operam a mesma e experimentar os aviões que no caso so seria o 738 e o 319 ou 318 certo? como minha intenção é apenas voar, eu posso comprar a ida e a volta para o mesmo dia correto? quais são as dicas que a galera me dá, e quais são as rotas mais bacanas para se conhecer, depois quero começar a ir para a America do sul e conforme vou ganhando confiança e tiver recursos ir para outros países, mas de primeira mão meu foco e so voar e conhecer as empresas quem puder me dar dicas eu agradeço 

abraços a todos Bruno 

#2 jambock

jambock
  • Membro Honorário
  • 24,852 posts
  • Interests:aeronáutica, militar em geral, informática, fotografia
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1941

Posted 29 de March de 2018 - 14:39

Prezado Bruno Rodrigues

Alem dos 738, 318 e 319, poderás usar os E-195 da Azul. Um voozinho de ponte aérea, GRU-SDU-GRU, bate-volta pela Azul, R$758,40 para o dia 4/4. 

#3 Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues
  • Usuários
  • 26 posts

Posted 29 de March de 2018 - 16:44

Prezado Bruno Rodrigues