Jump to content


Photo

[MALHA LATAM BR] GRU-LAS


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,765 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 11 de April de 2018 - 09:25

LATAM Brasil files Las Vegas schedule in NW18

 

By Jim Liu

 

11 April 2018

 

LATAM Airlines Brasil in last week’s schedule update filed operational schedule for Sao Paulo Guarulhos – Las Vegas service during Northern winter 2018/19 season. From 15DEC18 to 01MAR19, Boeing 767 will operate this route 3 times a week. 

JJ8150 GRU2355 – 0635+1LAS 763 146
JJ8151 LAS1100 – 0525+1GRU 763 257

The oneWorld member is set to operate this route from 02JUN18 to 30SEP18 during Northern summer schedule.

 

 

https://www.routeson...hedule-in-nw18/


Edited by TheJoker, 11 de April de 2018 - 09:27 .


#2 PR-AIU

PR-AIU
  • Usuários
  • 638 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:00/00/0000

Posted 11 de April de 2018 - 10:11

Será que esse LAS chega a ser year-round, dependendo dos resultados?

#3 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,223 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 11 de April de 2018 - 22:31

Tem tudo para se tornar regular.

 

Só creio que a Latam deveria fazer 3x LIM-LAS e 4x GRU-LAS



#4 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 11 de April de 2018 - 23:07

Em um exercício de imaginação, poderiam fazer GRU-LAS-YVR, com direito de venda no trecho LAS-YVR.

 

Outra forma seria esticar algo como 3x semanais GRU/LIM/SCL-MEX até LAS, aproveitando a proximidade e unir os passageiros das três rotas no trecho MEX-LAS, mesmo sem direito de vender. Na alta, oferecia GRU-LAS direto.

 

Ou GRU-LIM-LAS regular e GRU-LAS sazonal.



#5 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 777 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 11 de April de 2018 - 23:38

Em um exercício de imaginação, poderiam fazer GRU-LAS-YVR, com direito de venda no trecho LAS-YVR.

 

Outra forma seria esticar algo como 3x semanais GRU/LIM/SCL-MEX até LAS, aproveitando a proximidade e unir os passageiros das três rotas no trecho MEX-LAS, mesmo sem direito de vender. Na alta, oferecia GRU-LAS direto.

 

Ou GRU-LIM-LAS regular e GRU-LAS sazonal.

 

A Latam deve estar traumatizada depois do GRU-JFK-YYZ, não? 

 

Se fizessem GRU-LAS-YVR com a possibilidade de stopover grátis em LAS na ida ou volta talvez ajudaria.



#6 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,813 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 12 de April de 2018 - 18:43

A Latam deve estar traumatizada depois do GRU-JFK-YYZ, não? 
 
Se fizessem GRU-LAS-YVR com a possibilidade de stopover grátis em LAS na ida ou volta talvez ajudaria.


Até hj não entendi se não tinha dado certo fazendo SCL-Jfk-Yvr, porque daria fazendo via Gru

#7 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,223 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 12 de April de 2018 - 20:36

Acho dificil se fixar no LAS-YVR (alem da distancia que acho que inviabiliza operar 1 aeronave somente)

 

Concorrência:

 

[KVS Tool 8.6.9/Diamond - Timetable]

LAS  Las Vegas McCarran Intl NV US [KLAS]
YVR  Vancouver Metro / Intl BC CA = YVR CXH [CYVR]
SUN  20 May 2018 - 26 May 2018

Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Frequency | Dur'n | Dep T | Arr T | Meals | Miles   Kms | Codeshare
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  -------------------------------------------------------------------
AC         1899    LAS   07:20     YVR   10:01     319  0   1234567     02:41       3       M   FFP       994  1600
AC         1895    LAS   11:10     YVR   13:52     763  0   1-3-5--     02:42       3       M   FFP       994  1600
WS         1789    LAS   12:30     YVR   15:15     73H  0   1234567     02:45       3       M             994  1600
AC         1897    LAS   13:15     YVR   15:57     763  0   -2-4-67     02:42       3       M   FFP       994  1600
WS         1791    LAS   20:45     YVR   23:30     73W  0   12-4567     02:45       3       M             994  1600
KE/WS      6567    LAS   20:45     YVR   23:30     73W  0   1--45-7     02:45       3       M             994  1600   WS 1791
DL/WS      7127    LAS   20:45     YVR   23:30     73W  0   -2--567     02:45       3       M             994  1600   WS 1791


#8 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 7,510 posts
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Lisbon
  • Interests:Travels, sports, culture, workout, airports, finance.
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974

Posted 12 de April de 2018 - 21:06

Até hj não entendi se não tinha dado certo fazendo SCL-Jfk-Yvr, porque daria fazendo via Gru


Era NY-Toronto, aqui seria Las Vegas-Vancouver, ainda assim não vejo chance de sucesso. Para YVR, dá para se chegar diariamente com uma cnx em YYZ, IAH, ORD, DFW, JFK, EWR, MEX, além de 4vps via LAX. Não precisa desta esticadona de LAS. Melhor fazer bate e volta mesmo.

#9 FCRO

FCRO
  • Usuários
  • 638 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:jacarei/sp/brasil
  • Data de Nascimento:11/06/1987

Posted 25 de April de 2018 - 23:24

[quote name="Geoshina" post="1360357" timestamp="1523500711"]
A Latam deve estar traumatizada depois do GRU-JFK-YYZ, não? 

Se fizessem GRU-LAS-YVR com a possibilidade de stopover grátis em LAS na ida ou volta talvez ajudaria.[/

Quanto tempo durou o gru-jfk-yyz?

#10 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 785 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CDG / DXB
  • Data de Nascimento:27/07/1983

Posted 26 de April de 2018 - 09:35

Se fossem pra juntar dois destinos num voo, a fim de ser year-round, seria GRU-CUN-LAS. A geografia não ajuda quando se tiram as cabotagens além de LAS.

 

YVR não tem demanda high pra agregar.