Jump to content


Photo

[MALHA GOL] GIG-VVI sazonal

G3

  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,765 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 04 de May de 2018 - 09:34

GOL adds seasonal Rio de Janeiro – Santa Cruz service in 3Q18

By Jim Liu

Posted

 

4 May 2018

 

Brazilian carrier GOL in the 3rd quarter plans to offer additional service to Bolivia, with the seasonal offering of Rio de Janeiro Galeao – Santa Cruz route. Operating once a week, Boeing 737-800 aircraft will serve this route from 30JUN18 to 05AUG18.

 

G39260 GIG2245 – 0120+1VVI 738 6
G39261 VVI0210 – 0615GIG 738 7

 

 

 

https://www.routeson...ervice-in-3q18/

 

 



#2 FCRO

FCRO
  • Usuários
  • 638 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:jacarei/sp/brasil
  • Data de Nascimento:11/06/1987

Posted 04 de May de 2018 - 09:36

Brazilian carrier GOL in the 3rd quarter plans to offer additional service to Bolivia, with the seasonal offering of Rio de Janeiro Galeao – Santa Cruz route. Operating once a week, Boeing 737-800 aircraft will serve this route from 30JUN18 to 05AUG18.

G39260 GIG2245 – 0120+1VVI 738 6
G39261 VVI0210 – 0615GIG 738 7



#3 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 04 de May de 2018 - 09:57

É uma rota que rodaria uns 2-3x semanais se fosse operada por aeronaves menores.



#4 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 1,975 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988

Posted 04 de May de 2018 - 19:29

É o primeiro non-stop GIG-Bolívia?



#5 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 1,875 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Posted 04 de May de 2018 - 20:28

É o primeiro non-stop GIG-Bolívia?


Atualmente sim.

#6 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 05 de May de 2018 - 00:32

No passado teve o Lloyd com o VVI-GIG-CNF, só não lembro se era triangular.



#7 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,223 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 08 de May de 2018 - 23:56

Como a Gol tem uma boa malha no GIG e o horário é conveniente, as conexões farão a diferença.



#8 PR-AIU

PR-AIU
  • Usuários
  • 638 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:00/00/0000

Posted 09 de May de 2018 - 19:46

Me pergunto se não interessaria à Gol um GIG-ASU



#9 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 09 de May de 2018 - 20:30

ASU e VVI são complicados de trabalhar pelo tamanho do mercado. Interessante se houvesse a Air Europa lá, porque poderiam sincronizar os horários com o GIG-MAD.



#10 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,223 posts
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972

Posted 12 de May de 2018 - 23:32

Tudo depende do planejamento da Air France e da Delta. 

Se ambas decidirem aproveitar que o Rio ganhou upgrades com o JFK e mais CDG, as cias poderiam muito bem "pedir" a Gol o direcionamento das conexões internacionais BUE (excedentes), MVD, VVI e ASU para o GIG - liberando os voos de GRU para atenderem mais ao próprio mercado de São Paulo e conexões domésticas que o Rio não possui.

 

Isso poderia até mesmo dar maior "corpo" as operações internacionais do GIG, e quem sabe dar vez para que o Grupo AF-KL-DL-etc possam planejar novos passos, enquanto ao mesmo tempo ajudam a consolidar mercados exclusivos para a Gol no Rio de Janeiro. 



#11 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 18,559 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 13 de May de 2018 - 12:38

Tudo depende do planejamento da Air France e da Delta. 

Se ambas decidirem aproveitar que o Rio ganhou upgrades com o JFK e mais CDG, as cias poderiam muito bem "pedir" a Gol o direcionamento das conexões internacionais BUE (excedentes), MVD, VVI e ASU para o GIG - liberando os voos de GRU para atenderem mais ao próprio mercado de São Paulo e conexões domésticas que o Rio não possui.

 

Isso poderia até mesmo dar maior "corpo" as operações internacionais do GIG, e quem sabe dar vez para que o Grupo AF-KL-DL-etc possam planejar novos passos, enquanto ao mesmo tempo ajudam a consolidar mercados exclusivos para a Gol no Rio de Janeiro. 

Eu referi mais à MAD por ser destino majoritário dos países hispânicos.

 

Se a demanda da cidade é pequena, então as conexões poderiam preencher para a viabilidade do vôo. Penso que no futuro será assim. A Gol pode estar observando os loads da Amaszonas no ASU-GIG.







Also tagged with one or more of these keywords: G3