Jump to content

Photo

Myidtravel

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 FabioGIG

FabioGIG
  • Usuários
  • 1,196 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:19/04/1978

Posted 14 de May de 2018 - 12:55

Boa tarde, alguém sabe como faço pra alterar um bilhete emitido usando esse benefício?
Na verdade não é alteração de data, tenho um gig x mad x gig, sendo que na volta sairei de BCN, então quero fazer gig x Mad e bcn x gig, só achei alteração de datas, e não de trechos, agradeço se alguém puder ajudar.

#2 murilocerq

murilocerq
  • Usuários
  • 36 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP
  • Data de Nascimento:01/01/1900

Posted 14 de May de 2018 - 13:04

Creio que você não vá conseguir, Fabio. Alterações de origem x destino não são permitidas, então a única saída é cancelar o MAD-GIG, pedir reembolso do trecho e emitir um novo, só de ida, BCN-GIG. Ou, se pra você for uma opção, emitir só BCN-MAD e aproveitar o trecho original, sendo que nesse caso não teria franquia de bagagem pra voo internacional... é complicado, já aconteceu comigo. Quando você emite ida e volta saindo do Brasil, a franquia vale a daqui (2 x 23kg). Se emitir da Europa pra cá só de ida, vale a franquia de lá (1 x 23kg). 

Edited by murilocerq, 14 de May de 2018 - 13:07 .

#3 Luciano Cunha

Luciano Cunha
  • Usuários
  • 420 posts
  • Cidade/UF/País:Brasília/DF
  • Data de Nascimento:26/05/1972

Posted 14 de May de 2018 - 16:53

Creio que você não vá conseguir, Fabio. Alterações de origem x destino não são permitidas, então a única saída é cancelar o MAD-GIG, pedir reembolso do trecho e emitir um novo, só de ida, BCN-GIG. Ou, se pra você for uma opção, emitir só BCN-MAD e aproveitar o trecho original, sendo que nesse caso não teria franquia de bagagem pra voo internacional... é complicado, já aconteceu comigo. Quando você emite ida e volta saindo do Brasil, a franquia vale a daqui (2 x 23kg). Se emitir da Europa pra cá só de ida, vale a franquia de lá (1 x 23kg). 

O colega está correto.

#4 FabioGIG

FabioGIG
  • Usuários
  • 1,196 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:19/04/1978

Posted 14 de May de 2018 - 18:20

Obrigado pela ajuda, pessoal!