Jump to content

Photo

[ALASKA AIRLINES] San Diego a Seattle e visita ao berçário de Boeings!

alaska alaska airlines san diego seattle boeing

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
20 replies to this topic

#21 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,024 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP Brasil
  • Data de Nascimento:28/12/1985

Posted 26 de June de 2018 - 12:41

Excelente FR ! Parabéns!

Estive em Seattle em 2012 no retorno de uma viagem ao Alaska e tive a oportunidade ir ir no museu da Boeing e achei fantástico, pena que por premência de tempo não pude ir ao Boeing filed.

Voei naquele ano na AS 2x, ANC-SEA ( 737-400) e SEA-DFW ( 737-800). Achei interessantíssimo uma politica de bagagens que eles tinham de que se sua bagagem despachada não chegasse à sua mão em 20 minutos vc ganharia USD 20 de crédito! E sempre chegavam as malas. eh eh eh

Achei o serviço da AS melhor tanto em terra como no ar em relação às majors americanas disparado! Se eu morasse por lá seria cliente deles com certeza.

Obrigado por trazer belas memórias de volta.

Quando voei essa política de bagagens não existia mais, ou não me foi informada, mas ainda assim minha bagagem apareceu muito rápido.

Nessa viagem também voei com a Delta (737-800 e -900ER) e American (757). Apesar do aspecto mais moderno dos aviões da Delta, que inclusive eram os únicos com PTV, de forma geral, a experiência com a AS foi superior.

O voo com a AA foi num 757 internacional com flatbed, mas numa perna muito curta, um MCO-MIA, por isso não dá pra comparar.

Ainda pensando se farei FR desses outros.

Abraços!!

• Murundum likes this

Also tagged with one or more of these keywords: alaska, alaska airlines, san diego, seattle, boeing