Jump to content

Photo

Sala VIP KLM em Schiphol com Smiles Diamante - experiências?

Smiles Smiles Diamante sala vip KLM

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 vitordos

vitordos
  • Usuários
  • 269 posts
  • Cidade/UF/País:Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento:25/11/1977

Posted 16 de May de 2018 - 16:51

Olá caros,

Tento buscar com vocês alguma informação mais precisa, já que o Smiles nada sabe em detalhamento sobre os benefícios que eles mesmos oferecem!

É benefício dos membros Smiles Diamante o uso das salas VIP Air France em CDG, em voos AF e apenas para o titular do cartão, que precisa ser apresentado de forma física.

Na página do Smiles, também há a menção do aeroporto de Amsterdã, mas não há qualquer detalhamento, nem mesmo com as atendentes da central! Em contato com funcionários de Schiphol, fui informado que eles não conhecem o cartão na sala VIP.

Alguém tem experiências a respeito para compartilhar? Tenho 3 horas de conexão em AMS e escolhi este bilhete justamente levando o benefício em consideração!

Obrigado a quem puder compartilhar suas experiências, já que a página do Smiles é muito resumida e o atendimento da central nunca sabe nada...

#2 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 977 posts
  • Cidade/UF/País:SJP
  • Data de Nascimento:01/02/1984

Posted 16 de May de 2018 - 16:56

Vitordos, não há problema, viu? 

Estive lá mês passado e se não estou enganado, há naquela placa onde citam as cias aéreas , a Gol. Creio que não haverá problemas para acessá-la. 

#3 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 977 posts

Posted 16 de May de 2018 - 17:02

vitordos, eu consegui entrar usando o Diamante e voando KLM comprado com Smiles. 

Dei uma pesquisada e há relatos de pessoas tendo o acesso negado quando compram o bilhete emitido pela própria KL ou AF. 

#4 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,592 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988

Posted 17 de May de 2018 - 14:47

Passei pelo lounge non Schengen da KL em AMS há duas semanas.....

Se eu entendi direito (pelo banner presente na porta do lounge) eles estão restringindo o acesso a J Class e Flying Blue Platinum apenas (= excluindo FB Gold) por causa da reforma que estão fazendo. Não sei como ficou o acesso com outros cartões de Fidelidade

#5 Geoshina

Geoshina
  • Usuários
  • 977 posts

Posted 17 de May de 2018 - 21:02

SQ-GRU ...

Você apareceu! Deve ter dormido nas novas suites da SQ e da Emirates e esqueceu da gente aqui, né? Rsrs

#6 vitordos

vitordos
  • Usuários
  • 269 posts

Posted 17 de May de 2018 - 21:27

Esta é a questão, Geo, venho recebendo ambos os tipos de situações!

Vou tentar usar a sala VIP do lado Schengen, e há relatos de membros Smiles Diamante com acesso permitido a ela e relatos de negação de acesso, por isso minha incerteza!

Como o Smiles nada sabe e a KLM, quando questionada a respeito, nos direciona ao Smiles, que nada sabe, fico sem saber como proceder...

• Geoshina likes this

#7 Paulo Gaucho

Paulo Gaucho
  • Usuários
  • 140 posts
  • Cidade/UF/País:Brasilia DF
  • Data de Nascimento:08/06/1980

Posted 18 de May de 2018 - 00:15

Esta é a questão, Geo, venho recebendo ambos os tipos de situações!

Vou tentar usar a sala VIP do lado Schengen, e há relatos de membros Smiles Diamante com acesso permitido a ela e relatos de negação de acesso, por isso minha incerteza!

Como o Smiles nada sabe e a KLM, quando questionada a respeito, nos direciona ao Smiles, que nada sabe, fico sem saber como proceder...

https://www.smiles.c...parceiros-elite

Em voos internacionais, cliente Smiles Diamante pode acessar as salas VIP de empresas aéreas parceiras:

Delta: Atlanta (ATL), Detroit (DTW), Nova York (JFK), Miami (MIA), Orlando (MCO), Santiago (SCL);
Air France KLM: Paris (CDG), Amsterdã (AMS);
Aerolíneas Argentinas: Buenos Aires (EZE). Consulte horários no site da GOL.

#8 vitordos

vitordos
  • Usuários
  • 269 posts

Posted 18 de May de 2018 - 07:21

Obrigado pela informação, Paulo, que já conhecemos de qualquer sorte, por estar na página da Smiles!!

O que discutimos aqui, como se nota pelos textos são as questões práticas e a concretização do benefício, não a existência dele!!

Se tiver tido experiência de uso e puder colaborar neste sentido, será bem-vindo!

Also tagged with one or more of these keywords: Smiles, Smiles Diamante, sala vip, KLM