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Avianca Brazil chairman: The Brazilian market ‘will be able to support’ A350 operations

Avianca Brasil ONE O6 Avianca A350

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8 replies to this topic

#1 A345_Leadership

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Posted 07 de June de 2018 - 20:31

June 7, 2018
 
Avianca Brazil chairman Jose Efromovich, speaking on CAPA TV, commented (05-Jun-2018) on the role of A350 aircraft in Brazil, stating that Brazil’s market “will be able to support” the operation of the larger aircraft “to the right places it will be able to support”. He added that what is needed now is to define “when exactly and to where exactly” the aircraft will be deployed.
 


#2 EPG

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Posted 08 de June de 2018 - 08:55

Quem vê acha que o mercado aqui está aquecido e o dólar favorável
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#3 SA280

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Posted 08 de June de 2018 - 10:46

Mas está claro na nota que ele não está olhando para o panorama atual...

#4 A340-600

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Posted 08 de June de 2018 - 11:39

Enquanto isso o GRU-JFK da ONE operou com 59% de ocupação em março...


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#5 Cassio.Fernandes

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Posted 08 de June de 2018 - 13:37

Enquanto isso o GRU-JFK da ONE operou com 59% de ocupação em março...

Eu acho que a ONE tem que fortalecer aqui dentro do pais. 

Ela é pequena em destinos operados se formos comparar com Azul, Gol e Tam. 

Talvez assim conseguiria mais conexões para encher os voos. 



#6 TheJoker

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Posted 08 de June de 2018 - 13:51

Eu acho que a ONE tem que fortalecer aqui dentro do pais. 

Ela é pequena em destinos operados se formos comparar com Azul, Gol e Tam. 

Talvez assim conseguiria mais conexões para encher os voos. 

 

80% da emissão de pax internacionais é sudeste/sul, isso a O6 já tem conexões. Somado a BSB e SSA onde a O6 é forte, o problema não é conexões domésticas e sim tirar pax de outras empresas já que o mercado é menor do que a oferta atual. Talvez a ocupação da O6 melhore a partir do início das operações da A0 (Avian) no EZE-GRU, previsto pro segundo semestre. E no final do ano tem G3 voltando a esse mercado, o desespero vai ser maior.


Edited by TheJoker, 08 de June de 2018 - 13:54 .


#7 Pedro de Souza

Pedro de Souza
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Posted 08 de June de 2018 - 14:21

Pessoal, caso os 359 venham mesmo para Avianca Brasil, eles farão voos de homologação da tripulação OK? E nesse caso, seguindo a lógica eles colocaram a aeronave no destino mais longo da empresa? No caso, quando chegou os 332, eles colocaram pra FOR pra homologar durante 1 mês e pouco por FOR ser a rota mais longa dela, se for por essa lógica, eles colocaram para BEL? Já que essa cidade será a rota mais longa da empresa? Ou então se até lá, a Avianca não abrir outros destino ex: MAO.

 

Digo a vocês, essa é a lógica certa? Sempre tive essa dúvida ai!!!



#8 A350XWB

A350XWB
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Posted 08 de June de 2018 - 14:50

Pessoal, caso os 359 venham mesmo para Avianca Brasil, eles farão voos de homologação da tripulação OK? E nesse caso, seguindo a lógica eles colocaram a aeronave no destino mais longo da empresa? No caso, quando chegou os 332, eles colocaram pra FOR pra homologar durante 1 mês e pouco por FOR ser a rota mais longa dela, se for por essa lógica, eles colocaram para BEL? Já que essa cidade será a rota mais longa da empresa? Ou então se até lá, a Avianca não abrir outros destino ex: MAO.
 
Digo a vocês, essa é a lógica certa? Sempre tive essa dúvida ai!!!

Não necessariamente, a avianca usou em FOR que era a mais longa, azul usou no VCP-REC sendo que tinha VCP-MAO, a Latam tá usando o A350 agora no GRU-CNF que tem 1h de voo, pode ser que tenha mais a ver com a demanda, escolhem um trecho onde um widebody não fique muuuuito vazio.

Hahahaha se estiver pensando em comprar passagem pra voar o 50 não faça isso! Nem é certo que o avião vem e essas rotas de homolagacao mudam direto.

Edited by A350XWB, 08 de June de 2018 - 14:52 .


#9 Pedro de Souza

Pedro de Souza
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Posted 08 de June de 2018 - 21:30

Não necessariamente, a avianca usou em FOR que era a mais longa, azul usou no VCP-REC sendo que tinha VCP-MAO, a Latam tá usando o A350 agora no GRU-CNF que tem 1h de voo, pode ser que tenha mais a ver com a demanda, escolhem um trecho onde um widebody não fique muuuuito vazio.

Hahahaha se estiver pensando em comprar passagem pra voar o 50 não faça isso! Nem é certo que o avião vem e essas rotas de homolagacao mudam direto.

 

Blz. É que eu sempre tive essa dúvida ai, no caso a cia coloca aeronave pra homologação para uma rota mais longa dela, se for o caso pode ser que eles coloquem os 350 pra FOR novamente, isso só iremos ver quando os mesmo chegarem.

 

Quanto a compra de passagem pra voar no 350 da Avianca, se eu conseguir eu vou nele kkkk 







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