Jump to content

Photo

Barulho típico nos A330?

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Oliveira_BH

Oliveira_BH
  • Usuários
  • 74 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento:19/11/1988

Posted 26 de June de 2018 - 19:44

Prezados, Não sei se é a melhor área, mas fiquei com uma dúvida devido a dois acontecimentos durante vôos recentes em A330's da TAP. Não sei também se será possível esclarecer devido a dificuldade em relatar o acontecido. Seguinte: durante os vôos de ida e volta para Portugal, percebi, durante a decolagem (apenas na decolagem) um barulho de algo batendo (como se fosse uma lata batendo), aparentemente em algum local próximo à última porta (próximo à galley traseira) de ambos os aviões que fizeram os vôos (se fosse só um não faria tal questionamento). Gostaria de saber: Existe algum barulho conhecido nessa área?

#2 Chico-MII

Chico-MII
  • Usuários
  • 2,453 posts
  • Cidade/UF/País:Marília
  • Data de Nascimento:09/01/1980

Posted 10 de July de 2018 - 14:41

Eu ouvi isso no A330 da Azul tb no taxi para a decolagem. Parecia um barulho na suspensão... dava a impressão que ao passar em uma irregularidade da pista, o amortecedor chegava no batente... (claro que isso não procede... mas era essa a sensação)

#3 Oliveira_BH

Oliveira_BH
  • Usuários
  • 74 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento:19/11/1988

Posted 10 de July de 2018 - 18:11

No meu caso foi um barulho mais parecendo uma "lata" solta. No voo de ida inclusive, não consegui entender bem o que foi falado, mas gerou um certo "burburinho" entre os comissários. Talvez por coincidência nos dois tinha alguma coisa solta na galley? Sei lá...

#4 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,405 posts
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1986

Posted 14 de July de 2018 - 12:01

Tem tanta coisa que faz barulho em um avião.... ainda mais perto da galley!! Tem muita coisa solta e que bate ali, inclusive os trolleys.