Jump to content


Photo

British Airways aumenta oferta entre São Paulo e Londres


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 PP-CJC

PP-CJC
  • Membro Honorário
  • 6,382 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo- Capital
  • Data de Nascimento:01/07/1937

Posted 04 de July de 2018 - 14:46

Boa tarde amigos Forenses.

British Airways aumenta oferta entre São Paulo e Londres

https://www.panrotas... ... 56848.html

Fonte - Panrotas

Abs. Cursio



#2 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 723 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CDG / DXB
  • Data de Nascimento:27/07/1983

Posted 04 de July de 2018 - 16:40

Engraçado que é só sair aqui, que publicam... rs



#3 LPS Hobby

LPS Hobby
  • Usuários
  • 107 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:24/11/1973

Posted 04 de July de 2018 - 20:16

não seria o caso de colocarem o A380?



#4 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 5,282 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 04 de July de 2018 - 20:32

Já está a venda no site da BA, primeiro voo 01/11/18 saindo de LHR.

 

BA241  LHR 18:40  GRU 03:50+   QUI e DOM

BA247  LHR  21:05 GRU 06:15+   Diário

 

BA240  GRU 15:20  LHR  06:15+  SEX e SEG

BA246  GRU 16:05  LHR  07:00    Diário



#5 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,580 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 04 de July de 2018 - 20:36

não seria o caso de colocarem o A380?


Mas não tem nenhum sobrando, todos 12 encomendados já foram entregues e estão operando em suas respectivas rotas .

#6 Mauricio M

Mauricio M
  • Usuários
  • 221 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:01/08/1986

Posted 06 de July de 2018 - 01:15

Mas não estava "proibido" o aumento de frequências da BA ou Latam para LHR?



#7 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,130 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Rio/Niterói
  • Data de Nascimento:14/08/1979

Posted 06 de July de 2018 - 18:58

Mas não estava "proibido" o aumento de frequências da BA ou Latam para LHR?


Se tivesse JV. Como não houve.....

#8 thgsr08

thgsr08
  • Usuários
  • 517 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:BH/MG/BR
  • Data de Nascimento:18/02/1989

Posted 09 de July de 2018 - 02:10

Mas não estava "proibido" o aumento de frequências da BA ou Latam para LHR?

 

Não. Estava "proibido" diminuir as frequencias. O JV estabelece um numero x de voos que durante um periodo y deve ser mantido, mesmo sem pax. Mas aumentar, tá liberado. NA alta agora, LATAM opera 10x ( 7x 77W 3x 76W) e a BA vai entrar na onda também. 



#9 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 326 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 09 de July de 2018 - 04:43

 

Não. Estava "proibido" diminuir as frequencias. O JV estabelece um numero x de voos que durante um periodo y deve ser mantido, mesmo sem pax. Mas aumentar, tá liberado. NA alta agora, LATAM opera 10x ( 7x 77W 3x 76W) e a BA vai entrar na onda também. 

 

Eu tenho a impressao que num futuro proximo a BA e JJ, a depender da economia brasileira claro, vao operar 3 voos por dia no LHR-GRU-LHR.



#10 LPS Hobby

LPS Hobby
  • Usuários
  • 107 posts
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:24/11/1973

Posted 09 de July de 2018 - 06:32

e se a British conseguir mais alguns A380, novos ou usados, acham que poderiam colocar 1x diário A380 nessa rota, substituindo os aviões atuais?



#11 EMB195ER

EMB195ER
  • Usuários
  • 326 posts
  • Gender:Male
  • Location:Londres
  • Interests:Aviação Civil
  • Cidade/UF/País:Londres/UK
  • Data de Nascimento:06/02/1975

Posted 09 de July de 2018 - 06:59

e se a British conseguir mais alguns A380, novos ou usados, acham que poderiam colocar 1x diário A380 nessa rota, substituindo os aviões atuais?

 

Imagino que sim, ja que os voos estao bem proximos em termos de horarios de partida. Claro que eles iriam considerar a malhar como um todo e ver de onde tirariam maior beneficio.

 

Eu me lembro que quando eles estavam com o voo diurno, a perna LHR-GRU tinha ocupacao sofrivel na J e na F, mas GRU-LHR voltava tao cheio quanto o BA246. Pelo menos e o que me diziam as pessoas que trabalham em GRU e acho que por isso, dessa vez eles decidiram colocar os dois voos noturnos.



#12 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 9,580 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 09 de July de 2018 - 12:44

e se a British conseguir mais alguns A380, novos ou usados, acham que poderiam colocar 1x diário A380 nessa rota, substituindo os aviões atuais?

p

A British já disse que encerrou as negociações para novos A380 por considerar os preços abusivos....já os usados, desistiu ( vide Malasya ) por considerar muito caro retrofitar as aeronaves

#13 thgsr08

thgsr08
  • Usuários
  • 517 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:BH/MG/BR
  • Data de Nascimento:18/02/1989

Posted 09 de July de 2018 - 13:28

O CEO da QF soltou esses dias que financeiramente é melhor operar vários wide-bodies menores (787/A330) pra qualquer destino, do que um A380, imagino que pros outros operadores o cenário seja semelhante... 

Creio que pro pax, ter vários voos em horarios diferentes é melhor que um voo apenas em avião maior. Continuo sem entender pq essa decisão de mandar os 2 no mesmo horário, mas acho que mandar o A380 pra GRU é um pouco exagerado, mais pelo fato desse modelo ter assentos premium demais.