Jump to content

Photo

Antecipação de voo Copa Airlines

antecipação check in copa airlines

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 mr_loner

mr_loner
  • Usuários
  • 3,340 posts
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:18/10/1985

Posted 02 de August de 2018 - 16:47

Olá forenses, boa tarde.

Irei para Toronto com a Copa Airlines e gostaria de aproveitar a conexão para ir no famoso Metromall, entretanto como está montado o voo no momento, até dá pra ir mas eu teria que ficar muito atento para não perder a segunda perna até Toronto. Como há dois voos anteriores ao horário do meu, seria interessante se eu conseguisse embarcar em algum deles e chegar algumas horas antes para fazer a visita com mais tranquilidade. Então gostaria de saber se no mesmo molde das cias nacionais, que quando você chega antes no check in, tendo disponibilidade você embarca no voo anterior (mesma origem e destino), se existiria a mesma possibilidade de pagar a perna GRU -  PTY anterior a minha sem custo, ou se essa política se aplica apenas as nacionais. Desde já agradeço!

#2 CRZ SPD LO

CRZ SPD LO
  • Usuários
  • 416 posts
  • Cidade/UF/País:Campinas, São Paulo, Brasil
  • Data de Nascimento:06/12/1978

Posted 02 de August de 2018 - 18:49

Retirado do próprio site da Copa

17. Posso trocar de voo no mesmo dia?

A Copa Airlines permite a alteração de um voo a outro para o mesmo dia em uma mesma rota, de 24 horas até 3 horas antes da saída do voo. Viajando com tarifas selecionadas, o passageiro tem a opção de trocar o seu voo por outro, com um horário mais conveniente, sob o pagamento de taxa de 25 dólares, não reembolsável. Os clientes poderão fazer a troca da sua rota na Central de Reservas, em nossas lojas ou no aeroporto.

Condições:

Os clientes podem solicitar alterações:

Até 24 horas antes da saída do seu voo original na Central de Reservas, na loja ou no aeroporto.
Até 3 horas antes da saída do seu voo original na Central de Reservas, na loja ou no aeroporto.
Duas horas antes no aeroporto (lista de espera disponível).

A alteração deve ser feita em um voo do mesmo dia e de mesma rota reservados originalmente, para troca da data da viagem.

https://www.copaair....br/faq-reservas
  • mr_loner and gusdalcolmo like this

#3 mr_loner

mr_loner
  • Usuários
  • 3,340 posts
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:18/10/1985

Posted 02 de August de 2018 - 20:54

Retirado do próprio site da Copa

17. Posso trocar de voo no mesmo dia?

A Copa Airlines permite a alteração de um voo a outro para o mesmo dia em uma mesma rota, de 24 horas até 3 horas antes da saída do voo. Viajando com tarifas selecionadas, o passageiro tem a opção de trocar o seu voo por outro, com um horário mais conveniente, sob o pagamento de taxa de 25 dólares, não reembolsável. Os clientes poderão fazer a troca da sua rota na Central de Reservas, em nossas lojas ou no aeroporto.

Condições:

Os clientes podem solicitar alterações:

Até 24 horas antes da saída do seu voo original na Central de Reservas, na loja ou no aeroporto.
Até 3 horas antes da saída do seu voo original na Central de Reservas, na loja ou no aeroporto.
Duas horas antes no aeroporto (lista de espera disponível).

A alteração deve ser feita em um voo do mesmo dia e de mesma rota reservados originalmente, para troca da data da viagem.

https://www.copaair....br/faq-reservas

Muito Obrigado!

Also tagged with one or more of these keywords: antecipação check in, copa airlines