Jump to content

Photo

Dúvida 767 Latam

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 PR-VBB

PR-VBB
  • Usuários
  • 937 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:31/07/1997

Posted 13 de January de 2019 - 10:39

Hoje voei no 767 da Latam no trecho GRU-GIG e como não paguei para reservar assento, pelo sistema aleatoriamente, cai na ultima poltrona do avião a 40A.

No entanto, percebi que esse assento possui maior espaço para as pernas, apoio para os pés e reclinação maior. Conversando com a tripulação, me falaram que esse é o assento de descanso da tripulação em voos longos.

Aí me surgiu a seguinte dúvida, meu próximo voo no 767 é um FOR-MIA, mas pelo mapa de assentos ele vai até o 45. Estando o A e B bloqueados e os K e L disponíveis para a marcação (Esses também são assentos de descanso da tripulação?)

Abraços!

• GustavoAguiar likes this

#2 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 7,626 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/01/1986

Posted 13 de January de 2019 - 13:45

Hoje voei no 767 da Latam no trecho GRU-GIG e como não paguei para reservar assento, pelo sistema aleatoriamente, cai na ultima poltrona do avião a 40A.

No entanto, percebi que esse assento possui maior espaço para as pernas, apoio para os pés e reclinação maior. Conversando com a tripulação, me falaram que esse é o assento de descanso da tripulação em voos longos.

Aí me surgiu a seguinte dúvida, meu próximo voo no 767 é um FOR-MIA, mas pelo mapa de assentos ele vai até o 45. Estando o A e B bloqueados e os K e L disponíveis para a marcação (Esses também são assentos de descanso da tripulação?)

Abraços!

O 767 de FOR é da LA padrão antigo com 238 assentos, na última fila não tem o mesmo espaço do JJ que vc pegou.

#3 Halvaro

Halvaro
  • Usuários
  • 177 posts
  • Cidade/UF/País:Sao José dos pinhais /pr/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1963

Posted 17 de January de 2019 - 14:06

Abraços!

Sem ter pago reserva de assento, nem no check-in não da para alterar, é obrigado a ir no que o sistema aloca aleatoriamente ?

#4 PR-VBB

PR-VBB
  • Usuários
  • 937 posts
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:31/07/1997

Posted 18 de January de 2019 - 10:05

Sem ter pago reserva de assento, nem no check-in não da para alterar, é obrigado a ir no que o sistema aloca aleatoriamente ?

Fiz o check-in online e o próprio sistema escolheu meu assento, se eu tentasse trocar o assento, tinha a taxa de R$30 por um assento padrão.

Se tiver conexão é R$30 por trecho.

• Halvaro likes this

#5 Halvaro

Halvaro
  • Usuários
  • 177 posts
  • Cidade/UF/País:Sao José dos pinhais /pr/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1963

Posted 22 de January de 2019 - 11:40

Fiz o check-in online e o próprio sistema escolheu meu assento, se eu tentasse trocar o assento, tinha a taxa de R$30 por um assento padrão.

Se tiver conexão é R$30 por trecho.

Valeu, mas eu ainda fiquei na dúvida se tentasse trocar no balcão do check in, se também cobram, mas pelo visto sim então, péssimo isso.

#6 Rlabreu

Rlabreu
  • Usuários
  • 539 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo / SP / BR
  • Data de Nascimento:29/08/1981

Posted 18 de March de 2019 - 22:49

Boa noite.
Alguém sabe me dizer se o assento 19L,janela de emergência do 767 v2 da Latam reclina? No seat guru deixa uma duvida.
Obrigado