Jump to content


Photo

[MALHA LATAM BR] Alterações no GRU-MAD


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 FCRO

FCRO
  • Usuários
  • 1,091 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:jacarei/sp/brasil
  • Data de Nascimento:11/06/1987

Posted 13 de February de 2019 - 08:06

Gru-mad
Vai alternar entre a350 e 777

Madrid aircraft changes from March 2019
By Jim Liu

Posted13 February 2019 05:00

Share this article
LATAM Airlines Brasil from March 2019 is adjusting Sao Paulo Guarulhos Madrid route, currently served by Airbus A350-900XWB. From 02MAR19, Boeing 777-300ER will operate this route on alternate days with the A350.

LA8064 GRU2315 1310+1MAD EQV D
LA8065 MAD2215 0455+1GRU EQV D

The airline currently displays daily 777-300ER service from 27OCT19.

#2 Luckert

Luckert
  • Usuários
  • 1,414 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 13 de February de 2019 - 09:32

Então a partir de outubro o B777 fica fixo
no
Madri ao
passo que o A350 entra no Frankfurt,sem muita lógica,tem mais carga em Madri que Frankfurt?

#3 Antonio Neto

Antonio Neto
  • Usuários
  • 178 posts
  • Cidade/UF/País:Natal - RN
  • Data de Nascimento:15/05/1991

Posted 13 de February de 2019 - 21:50

Priorização de conexões com a Iberia via MAD, além disso, haverá início do MUC e necessidade de melhorar o produto no FRA.
A carga do MAD não é pouca.
  • boulosandre likes this

#4 Luckert

Luckert
  • Usuários
  • 1,414 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 13 de February de 2019 - 23:17

Priorização de conexões com a Iberia via MAD, além disso, haverá início do MUC e necessidade de melhorar o produto no FRA.
A carga do MAD não é pouca.


Mas a carga do
FRA sempre foi destaque

#5 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 5,118 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989

Posted 14 de February de 2019 - 01:48

Alguém sabe dizer se irão alternar dias pares e ímpares para cada tipo de aeronave ou se o T7 vai entrando de forma gradativa na rota, creio eu que apesar do equipamento maior, é um downgauge em termos de conforto para o pax, correto?


  • thgsr08 likes this

#6 thgsr08

thgsr08
  • Usuários
  • 1,003 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:BH/MG/BR
  • Data de Nascimento:18/02/1989

Posted 14 de February de 2019 - 11:29

Alguém sabe dizer se irão alternar dias pares e ímpares para cada tipo de aeronave ou se o T7 vai entrando de forma gradativa na rota, creio eu que apesar do equipamento maior, é um downgauge em termos de conforto para o pax, correto?

 

Com certeza. Menos legroom e largura de assento. Talvez MAD também seja a primeira a receber aeronaves retrofitadas, e como nesse periodo pode ser apenas uma, ela ficará alternando.



#7 Luckert

Luckert
  • Usuários
  • 1,414 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Posted 14 de February de 2019 - 11:45

 
Com certeza. Menos legroom e largura de assento. Talvez MAD também seja a primeira a receber aeronaves retrofitadas, e como nesse periodo pode ser apenas uma, ela ficará alternando.


Os primeiros B777 e B767 retrofitados chegariam esse mês,no Brasil e Peru,respectivamente, será que chegarão?

#8 thgsr08

thgsr08
  • Usuários
  • 1,003 posts
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:BH/MG/BR
  • Data de Nascimento:18/02/1989

Posted 14 de February de 2019 - 11:55

Os primeiros B777 e B767 retrofitados chegariam esse mês,no Brasil e Peru,respectivamente, será que chegarão?

 

Mas então Luckert, isso é sempre uma incógnita, mas supondo que cheguem. Quando o próximo virá pra conseguir colocar uma aeronave retofitada em uma rota fixa?