Jump to content

Photo

[1:400] Varig B767-200 Old colors

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
19 replies to this topic

#1 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 11 de March de 2019 - 20:09

Acabou de anunciar na Jet Collector.

#2 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts
  • Cidade/UF/País:BH
  • Data de Nascimento:06/01/1983

Posted 11 de March de 2019 - 20:11

PP-VNQ em old colors. Depois de um longo período sem comprar nada da Aeroclassics, finalmente um lançamento que compensará o dólar nas alturas!! 

• A345_Leadership likes this

#3 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 13 de March de 2019 - 14:30

Sold-out. No Peixeiro zerou, mesmo fazendo a sacanagem de anunciar por USD 40 e no checkout aparecer USD 48.

#4 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 15 de March de 2019 - 01:22

Sold-out. No Peixeiro zerou, mesmo fazendo a sacanagem de anunciar por USD 40 e no checkout aparecer USD 48.

s-l1600.jpg

• Bonotto likes this

#5 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:11/03/1987

Posted 06 de April de 2019 - 07:12

E o nariz preto?

Tentei conseguir esse modelo para revender com meu distribuidor na Europa, mas infelizmente a produçao foi bem pequena devido a problemas com a producao.

#6 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 06 de April de 2019 - 09:03

E o nariz preto?

Tentei conseguir esse modelo para revender com meu distribuidor na Europa, mas infelizmente a produçao foi bem pequena devido a problemas com a producao.

E eu perdi por questões de minutos no Peixeiro. No Jetcollector - onde venho comprando mais - foi mais rápido ainda.

E o VNQ teve nariz preto:

64688_1477148819.jpg

#7 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 06 de April de 2019 - 11:20

E eu perdi por questões de minutos no Peixeiro. No Jetcollector - onde venho comprando mais - foi mais rápido ainda.

E o VNQ teve nariz preto:

64688_1477148819.jpg

Mais pelo que ouvi falar foi por pouco tempo, correto?

#8 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 06 de April de 2019 - 23:44

Mais pelo que ouvi falar foi por pouco tempo, correto?

Acredito que sim, logo após a entrega.

#9 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 07 de April de 2019 - 15:16

O meu chegou semana retrasada. Valeu cada centavo de real nas alturas. Aliás o modelo ficou tão bonito que parece que o judeu da Aeroclassics quis se redimir com nós brasileiros, após tantos lançamentos fakes (A320 Neo da Latam) e fajutos. Nem o tal nariz preto que apesar de ter existido, não condiz muito com o visual dos primeiros 767 da Varig, tirou o brilho desse belo lançamento.

O fato curioso fica pra esse nosso amigo peixeiro. Comprei dois 767s com ele, ao passo que quando abro a caixa, só existia um. Mandei um email solicitando uma possivel explicação pro erro e o mesmo me responde sem a menor polidez, que não havia nada de errado. Errado estava eu, por não ler as políticas de venda do site dele que só permitiam a compra de um modelo por conprador. Não entrei no mérito da politica de vendas dele, e até considero como correta, ainda mais se tratando de um modelo de tiragem tão limitada como esse 767. Porém, o site desse sr não somente aprovou a inclusão dos dois modelos na sacola de compras, como tambem aprovou a autorização de pagamento, e ainda emitiu recibo de compra para os DOIS modelos. A encomenda foi despachada com apenas um modelo e não fosse minha consternação em explicar ao vendedor que eu era um cliente dele de mais de 10 anos de fidelização, tendo comprado com ele algo em torno de 200 modelos, eu jamais teria conseguido a opção de gerar um crédito de 40 dolares no site da Waffle para futuras compras. Foi um fato que me chateou muito. Costumo fazer compras na internet, e mesmo no ebay, onde vendedores são amadores e as vezes pouco interessados em manter fidelização dos seus compradores, sempre existiu jogo limpo e um bom espirito de honestidade.

O sr Waffle caiu demasiadamente no meu conceito. Me lembrei de você Pedro, que sempre se consternava quando te dizia que fazia compras no peixeiro e nunca havia tido qualquer tipo de problema. Demorou é verdade, mas acho que esse episódio foi algo que manchou muito a reputação que a loja dele sempre teve comigo. A partir de agora utilizarei o crédito de 40 dolares numa futura compra na loja da Waffle, e pretendo priorizar todas as outras lojas antes do nosso amargurado e desonesto sr peixeiro.

Abraços a todos e espero que a Aeroclassics dê nova continuidade ao belo molde do 767-200 lançando novos modelos das cias brasileiras, tal como o Varig e o Transbrasil nas pinturas dos anos 2000!

#10 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 07 de April de 2019 - 16:42

[...]

Fora que ele tem anunciado um valor na página inicial e no Check-out vem outro.

Estou comprando na Jetcollector, atendimento polido, rápido e bem embalado.

• Pilot SBBH likes this

#11 pedrominiaturas

pedrominiaturas
  • Usuários
  • 615 posts

Posted 07 de April de 2019 - 17:02

O meu chegou semana retrasada. Valeu cada centavo de real nas alturas. Aliás o modelo ficou tão bonito que parece que o judeu da Aeroclassics quis se redimir com nós brasileiros, após tantos lançamentos fakes (A320 Neo da Latam) e fajutos. Nem o tal nariz preto que apesar de ter existido, não condiz muito com o visual dos primeiros 767 da Varig, tirou o brilho desse belo lançamento.

O fato curioso fica pra esse nosso amigo peixeiro. Comprei dois 767s com ele, ao passo que quando abro a caixa, só existia um. Mandei um email solicitando uma possivel explicação pro erro e o mesmo me responde sem a menor polidez, que não havia nada de errado. Errado estava eu, por não ler as políticas de venda do site dele que só permitiam a compra de um modelo por conprador. Não entrei no mérito da politica de vendas dele, e até considero como correta, ainda mais se tratando de um modelo de tiragem tão limitada como esse 767. Porém, o site desse sr não somente aprovou a inclusão dos dois modelos na sacola de compras, como tambem aprovou a autorização de pagamento, e ainda emitiu recibo de compra para os DOIS modelos. A encomenda foi despachada com apenas um modelo e não fosse minha consternação em explicar ao vendedor que eu era um cliente dele de mais de 10 anos de fidelização, tendo comprado com ele algo em torno de 200 modelos, eu jamais teria conseguido a opção de gerar um crédito de 40 dolares no site da Waffle para futuras compras. Foi um fato que me chateou muito. Costumo fazer compras na internet, e mesmo no ebay, onde vendedores são amadores e as vezes pouco interessados em manter fidelização dos seus compradores, sempre existiu jogo limpo e um bom espirito de honestidade.

O sr Waffle caiu demasiadamente no meu conceito. Me lembrei de você Pedro, que sempre se consternava quando te dizia que fazia compras no peixeiro e nunca havia tido qualquer tipo de problema. Demorou é verdade, mas acho que esse episódio foi algo que manchou muito a reputação que a loja dele sempre teve comigo. A partir de agora utilizarei o crédito de 40 dolares numa futura compra na loja da Waffle, e pretendo priorizar todas as outras lojas antes do nosso amargurado e desonesto sr peixeiro.

Abraços a todos e espero que a Aeroclassics dê nova continuidade ao belo molde do 767-200 lançando novos modelos das cias brasileiras, tal como o Varig e o Transbrasil nas pinturas dos anos 2000!

Pois é... no caso do peixeiro, o item fidelidade vale zero. Você tem o melhor preço do mercado, mas vamos lembrar que nao existe imposto para importar, entao fica muito fácil oferecer esse preço.

Você nunca teve problema com ele até entao por mera sorte. A cada semana, sempre tem uns 10 clientes se decepcionando com ele.

Além disso, o que eu sempre falei, fidelidade é importante, comprar em lojas diferentes cada semana faz com que essa loja deixe de trabalhar de forma focal em um mercado. No caso da Waffle, o interesse dele é comprar muita coisa, oferecer o melhor preço do mercado, mas ao atender muitos clientes - passa a nao se preocupar em ter atendimento personalizado. Nao eh o tipo de loja que voce pode entrar em contato para te ajudar a encontrar algo. Voce compra o que ele tem e pronto.

Fora que ele tem anunciado um valor na página inicial e no Check-out vem outro.

Estou comprando na Jetcollector, atendimento polido, rápido e bem embalado.

Eu estou tentando ter acesso a Aeroclassics direto do Klein. Ate agora sem sucesso. O resto tenho trazido direto para Barcelona.

O bom que agora tive acesso a um parceiro na area postal que me ajudará a ter um frete campeao para o Brasil. Mais barato que comprar dos EUA...

• casqueiro, Pilot SBBH and A345_Leadership like this

#12 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 170 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/12/1967

Posted 08 de April de 2019 - 21:49

Comprei uma única vez com o peixeiro e não tive problemas; mas são várias as reclamações, por isto é sempre a última opção. Tenho comprado na Adamjets, mas reparei que eles não têm renovado o estoque. Tem feito promoções com frequência também, parece estar preparando o encerramento do negócio. Hoje a Phoenix anunciou um A330-900 da Azul para maio, já está anunciado em varias revendas, na Adamjets não. Os últimos comprei com eles e viram rápido e bem embalados. Já comprei no Jetcollector e Eztoys, são boas opções. Este 767 não deu nem tempo de ver direito e acabou. Quem sabe sai uma nova leva. Bem-vindo de volta Pedro, abraços.

#13 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts

Posted 08 de April de 2019 - 22:07

Sempre gostei da Eztoys. Boa quantidade de estoque, agilidade pra envio e preços bastante competitivos. Jetcollector são muito atenciosos e cordiais mas foram poucas vezes que comprei com eles. Acredito que os estoques costumam ser menores e particularmente acho que demoram um pouco mais pra receber os estoques e consequentemente pra enviar os pedidos. Adam jets me recuso a pagar aquele frete que costuma sair mais caro que o modelo. Porém o preparo da embalagem do envio é certeza de não correr o risco de ver seu modelo chegando aos pedaços.

Peixeiro nunca mais!!! Irei utilizar o crédito que tenho com ele como última compra e farei o possível para evitar novas encomendas. O cara tá completamente na contra mão do mundo moderno!

Pra quem não viu, saiu um belo review do 767-200.
https://thediecastfl...eing-767-241er/

#14 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,716 posts
  • Cidade/UF/País:por aí
  • Data de Nascimento:07/10/1979

Posted 09 de April de 2019 - 14:22

Comprei uma única vez com o peixeiro e não tive problemas; mas são várias as reclamações, por isto é sempre a última opção. Tenho comprado na Adamjets, mas reparei que eles não têm renovado o estoque. Tem feito promoções com frequência também, parece estar preparando o encerramento do negócio. Hoje a Phoenix anunciou um A330-900 da Azul para maio, já está anunciado em varias revendas, na Adamjets não. Os últimos comprei com eles e viram rápido e bem embalados. Já comprei no Jetcollector e Eztoys, são boas opções. Este 767 não deu nem tempo de ver direito e acabou. Quem sabe sai uma nova leva. Bem-vindo de volta Pedro, abraços.

A Adamjets nao tinha fechado??? Ou aquele papo de zerar estoque foi 171??? 

#15 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 09 de April de 2019 - 15:01

Que eu sei foi que mudaram os donos.

#16 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,887 posts
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972

Posted 09 de April de 2019 - 19:40

https://thediecastfl...eing-767-241er/

Vale a pena

#17 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 170 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/12/1967

Posted 09 de April de 2019 - 22:09

Não fechou Leonardo, ainda. Mudaram os donos, mas os serviços continuaram com mesmo padrão. Os últimos lançamentos não foram anunciados, por tenho a impressão que está tentando zerar o estoque. O B762 da Varig, mesmo bastante lembrado nos fóruns, não foi vendido por eles.

#18 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,235 posts

Posted 09 de April de 2019 - 23:37

Não fechou Leonardo, ainda. Mudaram os donos, mas os serviços continuaram com mesmo padrão. Os últimos lançamentos não foram anunciados, por tenho a impressão que está tentando zerar o estoque. O B762 da Varig, mesmo bastante lembrado nos fóruns, não foi vendido por eles.

Foi vendido por eles sim, mas esgotou rápido.

#19 Leonardo PoA

Leonardo PoA
  • Usuários
  • 1,716 posts
  • Cidade/UF/País:por aí
  • Data de Nascimento:07/10/1979

Posted 10 de April de 2019 - 09:58

Que eu sei foi que mudaram os donos.

Ahh bom... mas o frete que o cara cobra continua mais caro que a miniatura... inviabiliza o negocio, pelo menos pra mim sempre foi essa questao pra nao comprar la. 

#20 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,887 posts
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972

Posted 10 de April de 2019 - 10:29

Tive a oportunidade de jantar uma vez com o Luis e a Maria (esposa dele) e depois fui visitar o depósito da Adamjets. Casal muito simpático e muito focado nos negócios. A organização deles naquele depósito era incrível. Tinha 2 andaimes enormes com modelos até em cima, um estoque fabuloso! Cada andaime tinha uns 3 metros de altura e uns 6 metros de comprimento. Não bati fotos a pedido deles. Depósito ficava localizado nos fundos do aeroporto de Tamiani, longe de downtown.

Eles tinham uma politica e ela não mudava nem por pedido do Papa. Exemplo: pedi que enviasssem para mim por USPS ao invés de courier (FEDEX, DHL e UPS). Eles não arredaram pé e isso praticamente inviabilizou minhas compras com eles. O serviço das Couriers tem 100% de produtos taxados. Além do que usar a UPS é pedir para se incomodar. Mesmo com minha declaração de que se os modelos chegassem danificados eu me responsabilizaria eles não cederam.

No final agradeci a oportunidade de conhecer pessoas tão agradáveis e avisei que só pegaria lá modelos raros. Ai ele me confessou que como eles tinham uma promoção de frete doméstico (EUA continental) para orders acima de USD 100 isso é o que mantinha a loja. Para quem não sabe eles tinham um display maravilhoso mas depois desativaram e não tive a oportunidade de conhecê-lo.