Jump to content

Photo

Avião da Hércules Táxi Aéreo assaltado em Blumenau-SC.

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 RafaelBoaventura

RafaelBoaventura
  • Usuários
  • 210 posts
  • Cidade/UF/País:Brasília/DF
  • Data de Nascimento:25/01/1986

Posted 15 de March de 2019 - 07:19

Assaltantes atacaram um avião que transportava dinheiro no aeroporto Quero-Quero, na tarde desta quinta-feira, 14, em Blumenau. Houve troca de tiros sobre a pista do aeródromo, envolvendo bandidos e profissionais da empresa Brinks Logística de Valores.

Uma mulher de 22 anos morreu no Hospital Santa Isabel vítima de uma bala perdida. Edivania Maria de Oliveira trabalhava numa indústria têxtil vizinha.

A aeronave, pertencente à Hércules Táxi Aéreo, estava vindo de Curitiba quando foi abordada, às 15h10. Dois carros pretos invadiram a pista e atacaram dois carros-fortes e a aeronave. Os assaltantes encapuzados atiraram com armamento pesado e lançaram uma granada embaixo do avião.

A quadrilha teria conseguido roubar um malote da empresa e fugido em seguida. Segundo a Polícia Militar, dois helicópteros estão atuando na perseguição aos assaltantes. Também estão sendo verificadas câmeras de monitoramento para traçar o caminho feito pelos bandidos.

Uma vizinha registrou em vídeo o momento do assalto. É possível ouvir várias rajadas de tiros.

https://omunicipioblumenau.com.br/assalto-carro-forte-termina-em-tiroteio-na-regiao-quero-quero/