Jump to content

Photo

[1:200] Lançamento Inflight200: Varig e Varig Carga Boeing 727-100

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,038 posts
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Posted 01 de May de 2019 - 18:01

Anunciado no Peixeiro.

#2 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 170 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo, SP, Brasil
  • Data de Nascimento:11/12/1967

Posted 01 de May de 2019 - 18:18

Já anunciado também na Eztoys, prometidos para agosto. PP-VLF pax, Polido. E PP-VLW carga Cinza. Bom lançamento para quem perdeu os JcWings de anos atrás, para quem os tem não acho que vale a troca. Acho os dois fabricantes muito bons e equivalentes. Ainda falta um MD-11 Ícaro.

#3 casqueiro

casqueiro
  • Usuários
  • 566 posts
  • Cidade/UF/País:Vigo, Galicia, España
  • Data de Nascimento:16/03/1900

Posted 01 de May de 2019 - 23:23

Já anunciado também na Eztoys, prometidos para agosto. PP-VLF pax, Polido. E PP-VLW carga Cinza. Bom lançamento para quem perdeu os JcWings de anos atrás, para quem os tem não acho que vale a troca. Acho os dois fabricantes muito bons e equivalentes. Ainda falta um MD-11 Ícaro.

Concordo. Na realidade fico até um pouco decepcionado com esse tipo de lançamento descaradamente repetido, com tanta coisa boa ainda por lançar...

Vou aguardar as fotos do sample. Talvez o VLF valha a pena dependendo como façam essa barriga polida.

#4 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts
  • Cidade/UF/País:BH
  • Data de Nascimento:06/01/1983

Posted 02 de May de 2019 - 11:18

Excelentes lançamentos... uma pena eu já possuir os dois da JCWings que já são belos modelos. Não tou me lembrando do molde da Inflight, mas não creio que seja mais bonito que aquele da JCWings.

Será uma oportunidade imperdível pra quem ainda não possui os dois da JC... muito raros no mercado... e que eram vendidos a preços bem altos no ebay.

#5 alferreira

alferreira
  • Usuários
  • 690 posts
  • Cidade/UF/País:Santos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:10/06/1967

Posted 02 de May de 2019 - 12:19

Tai: as vezes o cara segura um preço alto no Ebay (no exterior) e ai vem a Inflight ou outra, relança, e o cara fica sem vender o modelo...

Eu perdi o 727 (pax) da JC Wings. Vou aguardar estes. Não conheço o molde 727 da Inflight (os 3 que tenho são da JC Wings).

Tenho alguns polidos da Inflight (Convair, etc) bem como de outros (Herpa, JC Wings) e creio que polido bom é questão de sorte, pois tenho uns que estão ótimos (como o breguinha da Varig) e outros muito ruins (como um 720 Northwest da Inflight).

#6 Pilot SBBH

Pilot SBBH
  • Usuários
  • 895 posts
  • Cidade/UF/País:BH
  • Data de Nascimento:06/01/1983

Posted 02 de May de 2019 - 17:05

Eu dei uma conferida em algumas fotos do molde dos 727 da Inflight e acho que sofrem do mesmo mal dos demais modelos 737 da mesma escala feita por eles. O nariz não é uma obra prima... infelizmente... 

#7 Marcelo Magalhães

Marcelo Magalhães
  • Usuários
  • 478 posts
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:29/08/1974

Posted 13 de June de 2019 - 21:33

Amigos:

O maior problema dos 727 da IF200 é o estabilizador vertical, muito estreito.

Qto ao nariz era bem "estranho", digamos, mas há alguns anos retificaram e ficou mais decente.

Abs,

Marcelo Magalhães