-
-
Usuários
-
-
206 Postagens
-
-
-
Interests:aviação comercial & planespotting
-
Cidade/UF/País:Zurique/Suíça
-
Data de Nascimento:19/07/1970
Postado 28 de março de 2012 - 22:18
CS-TMP, em 27 de março de 2012 - 12:44 , disse:
Nascer do Sol em Luxor no Egito, no primeiro dia do ano de 2008. Um colega meu chamou a atenção para o bonito quadro e eu aproveitei para tirar a foto

Ahlan wa sachlan CS-TMP... Belíssima foto! Que saudades dos Tristars... pelo seu nic e por Luzair/L1011(-500), você é por acaso a pessoa que fez uns trip reports como FA nos vôos Hadj que eu lí há algum tempo já não me lembro mais aonde? Achei super interessantes mesmos! Abs.
-
-
Usuários
-
-
69 Postagens
-
-
Interests:Aviação
-
Cidade/UF/País:SKY
-
Data de Nascimento:27/05/1982
Postado 28 de março de 2012 - 22:44
SwissBrazil, em 28 de março de 2012 - 22:18 , disse:
Ahlan wa sachlan CS-TMP... Belíssima foto! Que saudades dos Tristars... pelo seu nic e por Luzair/L1011(-500), você é por acaso a pessoa que fez uns trip reports como FA nos vôos Hadj que eu lí há algum tempo já não me lembro mais aonde? Achei super interessantes mesmos! Abs.
Sou eu sim

Tive o privilégio de voar no TriStar como passageiro nas décadas de 80 e 90 (na TAP) e de trabalhar profissionalmente com ele aguns anos mais tarde. Infelizmente foram tempos que não voltam mais. O ano em que tive na Luzair foram os melhores meses da minha vida. E essa foto foi tirada justamente durante a operação do Hajj em 2007/2008. Os trips reports continuam disponíveis
aqui,
aqui,
aqui e
aqui 
Para mim foi uma operação nobre e inolvidável. Obrigado pelo comentário!
-
-
Usuários
-
-
206 Postagens
-
-
-
Interests:aviação comercial & planespotting
-
Cidade/UF/País:Zurique/Suíça
-
Data de Nascimento:19/07/1970
Postado 01 de abril de 2012 - 10:03
CS-TMP, em 28 de março de 2012 - 22:44 , disse:
Sou eu sim

Tive o privilégio de voar no TriStar como passageiro nas décadas de 80 e 90 (na TAP) e de trabalhar profissionalmente com ele aguns anos mais tarde. Infelizmente foram tempos que não voltam mais. O ano em que tive na Luzair foram os melhores meses da minha vida. E essa foto foi tirada justamente durante a operação do Hajj em 2007/2008. Os trips reports continuam disponíveis
aqui,
aqui,
aqui e
aqui 
Fántasticos trip reports! Recomendo a todos lerem 8e verem as fotos de L1011, B727, até tu154 encontrei no meio, além das fotos detalhadas do 'seu' L1011-500, desde o cockpit até ao bulk cargo!!! Excelentes fotos!
PS: Hoje em 4 semanas estarei voando por ares lusitanos pela TAP...
-
-
Usuários
-
-
156 Postagens
-
Cidade/UF/País:Manaus-AM
-
Data de Nascimento:18/11/1976
Postado 01 de abril de 2012 - 11:33
Bom dia amigos,
essa eu gostei muito, de um vôo que fiz decolando de Manaus...
Mais uma do sol nascendo...
Uma do meu escritório...rs
abraços.
-
-
Usuários
-
-
1379 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas - SP
-
Data de Nascimento:20/01/1987
Postado 05 de abril de 2012 - 22:42
CS-TMP, em 28 de março de 2012 - 22:44 , disse:
Sou eu sim

aqui,
aqui,
aqui e
aqui 
Reportes espetaculares!
-
-
Usuários
-
-
154 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Lisboa
-
Data de Nascimento:01/12/1977
Postado 09 de abril de 2012 - 06:34
CS-TMP, em 27 de março de 2012 - 12:44 , disse:
Nascer do Sol em Luxor no Egito, no primeiro dia do ano de 2008. Um colega meu chamou a atenção para o bonito quadro e eu aproveitei para tirar a foto

Que saudade de ver estas fotos do meu avião preferido!
Assim que vi esta foto veio-me à ideia todos os seus reports e como eu babava a ver as fotos!
Obrigado pelas boas lembranças que tive agora! Aquele abraço
L1011500 forever!!!!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Spotting
- → Fotografia
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum