Aproveitando o ensejo, como é o esquema do aerógrafo? Precisa da "caneta" e de uma bomba não é? Eu tenho enrolado a anos mas sou louco pra comprar um, mesmo que seja vagabundinho, só pra testar mesmo. Quem tiver indicações, por favor fale!
Tavinho, precisa do aerógrafo e do compressor. O aerógrafo tem dois tipos: o de dupla ação e o de ação simples , o primeiro voce controla com uma única alavanca a quantidade de ar e de tinta , o segundo apenas a quantidade de tinta, sendo o ajuste do ar separado.
O compressor, voce pode usar aqueles de inalador mesmo, porém eu aconselho arranjar uma mangueira comprida e um filtro de combustível automotivo. O primeiro vai funcionar como reservatório e manterá o fluxo do ar constante. O segundo vai tirar a umidade do ar.
Eu tenho um aerografo Astek, de ação simples, é o mais fulero que existe, mas funciona bem , e também um compressor de inalador, que está adaptado de acordo com essa dica que eu dei.
Ao
Raphael Vidotto:
Como primeiro modelo está legal. Realmente só faltou uma corzinha. Agora, já que você já colou os decais, não pinte o modelo em hipótese alguma.
Esse kit é muito bom. Como todo kit Hasegawa, as peças encaixam muito bem, sem necessidade de trabalhar muito com putty e lixa.
Pra pintar , aconselho você comprar tintas da Humbrol. São muito joia de pintar.
Poxa, vendo isso deu até vontade de continuar a montagem de dois modelos meus que estão parados: um 747-400 e um 707-420 , ambos escala 1:144
Abração.