-
-
Usuários
-
-
7319 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 14 de fevereiro de 2008 - 21:53
Ou está usando a situação pra se promover! É muito fácil resolver problemas dos outros, até para se esconder daqueles problemas que estão sob sua responsabilidade.
Por mais que o Cabral queira arrumar o vestíbulo, mas deixar a área de serviço caindo aos pedaços. Nós temos de reconhecer que, pelo menos, ele quer arrumar o vestíbulo. É para inglês ver? É sim. É um problema? Acho que não.
Coisa Ruim
-
-
Usuários
-
-
14945 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
-
Data de Nascimento:19/03/1986
Postado 15 de fevereiro de 2008 - 09:03
Pelo menos o Cabral tá mostrando uma vontade muito grande em mudar as coisas. Ponto positivo para o governador!!
De boas intenções e boa vontade, o inferno já está cheio.
-
-
Usuários
-
-
3879 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
-
Data de Nascimento:11/08/1985
Postado 15 de fevereiro de 2008 - 12:31
Não quero repreender ninguém, mas às vezes a desconfiança entre eleitor e político passa dos limites. Temos motivo para isso, claro, mas eu diria que o Cabral está fazendo isso não só pelo benefício próprio ou só pela obra, mas pelos dois. Ele tem mais planos que o governo do estado do Rio.
Acredito nele.
Vulgo GIG-GRU
-
-
Moderador
-
-
3473 Postagens
Postado 15 de fevereiro de 2008 - 16:13
Há duas semanas o governador embarcava com a família pros EUA e tive a oportunidade de conversar muuuito rapidamente com ele e, claro, puxar o assunto do estado do GIG. Ele fez a gentileza de repetir a história da "espelunca"...

.. ainda: olhando pra (única) lanchonete da área internacional do TPS2, respondeu após eu falar que era a única opção de alimentação lá dentro, com refrigerantes a R$ 8,00 e salgadinhos a R$ 7,50: "Absurdo.. isso aqui é ridículo.."
Coisa Ruim
-
-
Usuários
-
-
14945 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
-
Data de Nascimento:19/03/1986
Postado 15 de fevereiro de 2008 - 16:56
Não quero repreender ninguém, mas às vezes a desconfiança entre eleitor e político passa dos limites. Temos motivo para isso, claro, mas eu diria que o Cabral está fazendo isso não só pelo benefício próprio ou só pela obra, mas pelos dois. Ele tem mais planos que o governo do estado do Rio.
Acredito nele.
não questiono isso, mas sim os outros seres de bom coração que possam vir a se aproveitar do GIG para fazer seus desvios, superfaturamentos e outros.
Já está virando lenda obra do governo (estadual ou federal) que não vire desvio de verbas, seja por gente grauda ou por terceiros querendo ganhar em cima (e conseguindo favorecimento de quem deveria ser imparcial).
Eu acredito que utilizar o GIG para voltar a ser bom, privatizarem de vez.
-
-
Usuários
-
-
7319 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 15 de fevereiro de 2008 - 16:59
Há duas semanas o governador embarcava com a família pros EUA e tive a oportunidade de conversar muuuito rapidamente com ele e, claro, puxar o assunto do estado do GIG. Ele fez a gentileza de repetir a história da "espelunca"...

.. ainda: olhando pra (única) lanchonete da área internacional do TPS2, respondeu após eu falar que era a única opção de alimentação lá dentro, com refrigerantes a R$ 8,00 e salgadinhos a R$ 7,50: "Absurdo.. isso aqui é ridículo.."
Ele foi de United, é?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum