Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Programa Smiles da Varig registra dez mil novos participantes por mês

Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Tabbex

• Usuários
  • 3727 Postagens
  • Cidade/UF/País:São José dos Pinhais - PR
  • Data de Nascimento:13/11/1982
Reputação: 1

Postado 29 de abril de 2008 - 11:07

29/04 - 10:45

Programa Smiles da Varig registra dez mil novos participantes por mês

A Varig registrou a marca de dez mil novos participantes no Smiles a cada mês. O programa de milhagem da empresa já emitiu quase 225 mil prêmios desde a mudança na administração da Varig, há pouco mais de um ano.

Cerca de 5,9 milhões de pessoas, em 212 países, são hoje filiadas ao Smiles. Com ele, o participante ganha milhas toda vez que voa pela Varig ou quando contrata serviços e produtos dos parceiros do programa. Além disso, conta com vantagens como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso à Sala VIP em aeroportos. As milhas podem ser trocadas por passagens aéreas ou upgrades de classe para os destinos operados pela Varig, de acordo com as tabelas disponíveis no site do Smiles (www.smiles.com.br).

fonte> http://www.mercadoeeventos.com.br/script/F...amp;IndSeguro=0

#2 Galeão-Cumbica

Vulgo GIG-GRU

• Moderador
  • 3475 Postagens
Reputação: 310

Postado 29 de abril de 2008 - 11:44

Cerca de 5,9 milhões de pessoas, em 212 países

[omykron mode] omg.gif omfg.gif omg.gif omfg.gif omg.gif omfg.gif omg.gif omfg.gif [/omykron mode]

Parece o Alborghetti "ao vivo na internet mundial para mais de 200 países!" devil.gif

#3 Vidrado

• Usuários
  • 53 Postagens
  • Cidade/UF/País:são paulo
  • Data de Nascimento:13/03/1988
Reputação: 0

Postado 29 de abril de 2008 - 13:37

Quero ver esse pessoal conseguir gastar suas milhas hehehe.
Sem nemhum vôo pra europa ou estados unidos vai ser dificil.

#4 daaloIL18

• Usuários
  • 464 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:11/01/1989
Reputação: 12

Postado 29 de abril de 2008 - 14:54

Quero ver esse pessoal conseguir gastar suas milhas hehehe.
Sem nemhum vôo pra europa ou estados unidos vai ser dificil.

Ao contrário .. com 20 mil pontos pode-se adquirir uma passagem ida e volta pra América do Sul , sei que as opções não são muitas , mas quem voa com certa regularidade e possui aquele cartão de crédito que converte os gastos em milhas não é uma coisa tão dificil de alcançar.

#5 SOUSA CPV

• Usuários
  • 2285 Postagens
  • Interests:Conhecimento e troca de informações
  • Cidade/UF/País:Campina Grande / Paraíba / Brasil
  • Data de Nascimento:02/04/1975
Reputação: 191

Postado 29 de abril de 2008 - 14:54

parece noticia de quem quer vender o sistema de milhagem.
bem vantajosa...

abraços,

#6 Omykron

Coisa Ruim

• Usuários
  • 14957 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento:19/03/1986
Reputação: 1878

Postado 29 de abril de 2008 - 15:18

212 países?

calma ai...

segundo a FIFA, são 208. A Onu fala em 193.

vai dar trabalho para o estagiário vai...

#7 Abel_BSB

• Usuários
  • 1372 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasilia/DF/Brasil
  • Data de Nascimento:27/03/1972
Reputação: 206

Postado 29 de abril de 2008 - 15:46

Utilizei recentemente algumas milhas para um voo entre BSB-EZE. Não tive problemas para agendar a viagem, já que fiz com 45 dias de antecedencia. O voo foi excelente, num avião zerado com poltronas confortáveis, um pitch muito bom e excelente serviço de bordo.

Apesar de não ter opções de voo para a Europa em breve, voar pela América do sul na VARIG vale muito a pena.

abs

#8 marrecao

• Usuários
  • 37 Postagens
  • Cidade/UF/País:POA
  • Data de Nascimento:01/01/1969

Postado 29 de abril de 2008 - 16:06

Infelizmente, para que faz viagens internacionais como eu , o programa nao eh mais o mesmo. A falta de uma boa parceria de distribuicao na EUROPA e nos EUA , simplesmente acaba com as muitas virtudes do programa. Sempre voei cerca de 50000 milhas/ano, ... mas a distribuicao eh fundamental. Com a saida da Star Alliance, ela acabou e , para mim, por mais que goste da VARIG, acabei me afastando de voar com eles. Espero que agora, com esta nova ideia de BSB-CDG , ou mesmo de montar um hub forte em BSB (que eu acho excelente), eles fechem bons acordos com a AF , KLM , etc.

#9 Leandrowww

• Usuários
  • 40 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:24/03/1986

Postado 29 de abril de 2008 - 16:10

QUOTE(Omykron @ Apr 29 2008, 04:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
212 países?

calma ai...

Uma pergunta freqüente é " quantos países existem no mundo ?". Existem números diferentes de acordo com a fonte pesquisada.

Organização das Nações Unidas
Há 191 membros participantes da ONU, mas o número 191 também não representa o número de países no mundo. A Cidade do Vaticano é independente e escolheu não se tornar um membro da ONU.

Departamento de Estado Americano
O Departamento de Estado Americano reconhece 192 países independentes ao redor do mundo. A lista (http://www.state.gov...nr/rls/4250.htm) destes 192 países reflete o programa de trabalho político dos USA e seus aliados. Assim, para DoS (Department of State) uma entidade pode ou pode não ser considerada um país dependendo do panorama político.

Sem Reconhecimento
Taiwan possui a maioria das características de um estado independente. Porém, devido a razões políticas, não é reconhecido por muitos países do mundo. Taiwan era membro das Nações Unidas (e até mesmo do Conselho de Segurança) até 1971 quando a China substituiu Taiwan na organização. Taiwan continua pressionando a ONU e seus membros para obter pleno reconhecimento por parte de outros países e se tornar "parte do clube", mas o governo chinês continua declarando que Taiwan é simplesmente uma província de China.

Assim, 193 países provavelmente é a melhor resposta à pergunta, a menos que Taiwan seja oficialmente absorvido pela China. Neste caso, a resposta seria 192. Além disso, existem dúzias de territórios e colônias que geralmente são considerados "países", mas eles são governados por outros países. Alguns lugares comumente confundidos com países são Porto Rico, Ilhas Bermudas, Groenlândia e Saara Ocidental.

#10 Road Runner

• Fundador
  • 7841 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP
  • Data de Nascimento:09/07/1977
Reputação: 1664

Postado 29 de abril de 2008 - 16:29

Desses 10.000 "novos" clientes, quanto serão fake hein??

#11 Islander

• Membro Honorário
  • 2781 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo - SP - Brasil
  • Data de Nascimento:10/10/1973
Reputação: 482

Postado 29 de abril de 2008 - 17:08

QUOTE(Road Runner @ Apr 29 2008, 05:29 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Desses 10.000 "novos" clientes, quanto serão fake hein??

qual a vantagem???? suicide_anim.gif

#12 Vidrado

• Usuários
  • 53 Postagens

Postado 29 de abril de 2008 - 17:44

QUOTE(Renato SOD @ Apr 29 2008, 02:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ao contrário .. com 20 mil pontos pode-se adquirir uma passagem ida e volta pra América do Sul , sei que as opções não são muitas , mas quem voa com certa regularidade e possui aquele cartão de crédito que converte os gastos em milhas não é uma coisa tão dificil de alcançar.

Sim, maravilha tenho 100.00 para voar em meia duzia de võos que a varig faz. Não vejo grande coisa nisso. A vantagem do smiles era a grande malha da varig agora não é muito inteligente jogar pontos do cartão de crédito no smiles, eu to jogando tudo na TAM.

Abraços

#13 Carolzinha

• Desligados
  • 1671 Postagens
  • Cidade/UF/País:Niteroi
  • Data de Nascimento:08/08/1979

Postado 29 de abril de 2008 - 17:54

eu to saindo fora do Smiles da varig vou passar para o Fidelidade ..

alias to doida pra torrar logo minhas milhas!!

#14 daaloIL18

• Usuários
  • 464 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:11/01/1989
Reputação: 12

Postado 29 de abril de 2008 - 17:55

Sim, maravilha tenho 100.00 para voar em meia duzia de võos que a varig faz. Não vejo grande coisa nisso. A vantagem do smiles era a grande malha da varig agora não é muito inteligente jogar pontos do cartão de crédito no smiles, eu to jogando tudo na TAM.

Abraços

Concordo com você
Colocar os pontos do cartão de crédito no smiles não é a opção mais viável. Mas pra quem já tem essas milhas , da pra fazer uma viagem pra Colombia.. aí com mais alguma grana da pra ir pro Caribe sei lá. Mas realmente , no momento atual a TAM tem as melhores vantagens.

Abraços

#15 marcelvinicius

• Usuários
  • 3059 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:18/12/1977
Reputação: 39

Postado 29 de abril de 2008 - 17:56

QUOTE(Omykron @ Apr 29 2008, 04:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
212 países?

calma ai...

fui direto na fonte
e na lista do site SMILES são 227 países!!!! punk.gif

ou seja... ainda precisam conquistar clientes em 15 países tongue.gif

#16 Vidrado

• Usuários
  • 53 Postagens

Postado 29 de abril de 2008 - 18:04

QUOTE(Carolzinha @ Apr 29 2008, 05:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Heheheh nem diga. Eu tbm tô !! tinha uma viagem marcada para julho, to pensando em remarcar e tentar pegar uma executiva pra paris com a varig pra torrar minhas milhas.

QUOTE(Renato SOD @ Apr 29 2008, 05:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Concordo com você
Colocar os pontos do cartão de crédito no smiles não é a opção mais viável. Mas pra quem já tem essas milhas , da pra fazer uma viagem pra Colombia.. aí com mais alguma grana da pra ir pro Caribe sei lá. Mas realmente , no momento atual a TAM tem as melhores vantagens.

Abraços

Pois é, pode ser uma boa idéia. Porém da pra algumas vezes hehehe !

Abraços

Editado por Vidrado, 29 de abril de 2008 - 18:05 .

#17 Lazaro

• Usuários
  • 452 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/07/1978
Reputação: 18

Postado 30 de abril de 2008 - 15:40

Tendo usado ambos os serviços de forma razoavelmente constante nos últimos meses, que me desculpem mas eu prefiro Varig antes de qualquer outra. A TAM tem me decepcionado bastante, a ponto de só a voar quando realmente não há opção (rota/horário) na Varig.

A vantagem da TAM hoje é voar para mais lugares, mas minhas milhas de cartão de crédito ou coloco principalmente na TAP, que tb bate a TAM em qualidade de serviço de olhos fechados (pela minha experiência).

#18 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 27

Postado 30 de abril de 2008 - 19:00

QUOTE(Carolzinha @ Apr 29 2008, 05:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>

nossa, só agora... fiz isso em 2006 e não tenho mais acumulado milha smiles desde então... até pq as passagens que eu ainda raramente pego varig é promoção e não pontua - que vejo como uma grande falha; pelo menos eu, se tivesse ganhado milha, não ia querer deixar aquele "saldo" sem usar, por menor que fosse, pq não gosto de ter esta sensação de "perda"... iria acabar transferindo milha do cartão de crédito (que gera receita à companhia) pra completar uma passagem e poder gastar... tá certo eh na TAM, mesmo em promoção tem os meus 20% entrando...

QUOTE(Lazaro @ Apr 30 2008, 03:40 PM) <{POST_SNAPBACK}>
(...)
A vantagem da TAM hoje é voar para mais lugares, mas minhas milhas de cartão de crédito ou coloco principalmente na TAP, que tb bate a TAM em qualidade de serviço de olhos fechados (pela minha experiência).

Tem diferença...? Já que TAM e TAP são parceiras, não dá no mesmo pontuar numa ou noutra, bem como emitir passagem em uma ou em outra? Ok, pontuar TAP tem mais privilégio pra quem é doméstico e TAP pra quem é internacional por causa da *A, mas entrando a TAM na *A, vai dar no mesmo, não?

#19 Omykron

Coisa Ruim

• Usuários
  • 14957 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento:19/03/1986
Reputação: 1878

Postado 30 de abril de 2008 - 19:07

snme, pontuação no Victoria (TP), Flying Blue (AF/KLM), Miles and More (LH) e Mileage Plus (UA) pontuam integralmente independente da tarifa.
para quem faz muito INT pela tp/af/kl/lh/ua, pode ser uma boa computar essas milhas extras que se consegue com a TAM.

#20 Super Constellation

• Usuários
  • 2433 Postagens
  • Cidade/UF/País:Natal - RN - Brasil
  • Data de Nascimento:06/04/1994
Reputação: 15

Postado 30 de abril de 2008 - 19:10

Eu acho o Smiles o melhor progama da Am.Latina,agora realmente a RG ta sem voos.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)