Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Programa Smiles da Varig registra dez mil novos participantes por mês

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Lazaro

• Usuários
  • 452 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/07/1978
Reputação: 18

Postado 30 de abril de 2008 - 20:24

QUOTE(ff. @ Apr 30 2008, 07:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem diferença...? Já que TAM e TAP são parceiras, não dá no mesmo pontuar numa ou noutra, bem como emitir passagem em uma ou em outra? Ok, pontuar TAP tem mais privilégio pra quem é doméstico e TAP pra quem é internacional por causa da *A, mas entrando a TAM na *A, vai dar no mesmo, não?

Pra mim sim, eu confio mais na TAP que na TAM, sinceramente. Pessoas próximas de mim estão revoltadas com a TAM pq, essa pessoa estando na beira de virar Vermelho, a aparenta estar se esquivando e não pontuando milhas dele. A TAP tem feito tudo corretamente. A TAM já deixou de pontuar vôos meus e dessa pessoa também. Por isso, prefiro "aplicar" na TAP do q na TAM.

#22 Road Runner

• Fundador
  • 7841 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP
  • Data de Nascimento:09/07/1977
Reputação: 1664

Postado 30 de abril de 2008 - 21:16

QUOTE(Islander @ Apr 29 2008, 05:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
qual a vantagem???? suicide_anim.gif

Marketing

Anunciar que tem trocentos clientes.. isso dá mais credibilidade...

Só isso em si é uma tremenda vantagem thumbsup.gif

#23 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 27

Postado 30 de abril de 2008 - 21:28

QUOTE(Lazaro @ Apr 30 2008, 09:24 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pra mim sim, eu confio mais na TAP que na TAM, sinceramente. Pessoas próximas de mim estão revoltadas com a TAM pq, essa pessoa estando na beira de virar Vermelho, a aparenta estar se esquivando e não pontuando milhas dele. A TAP tem feito tudo corretamente. A TAM já deixou de pontuar vôos meus e dessa pessoa também. Por isso, prefiro "aplicar" na TAP do q na TAM.

Cara não sei se isso é recente contigo, mas eu também já tive muito problema dessse tipo... tipo de já ter inclusive de mandar fax com documento e copia da passagem pra lá e esperar +6 meses pra receber a pontuação; Mas com o passar do tempo o sistema deles foi se aprimorando, das últimas vezes que não me pontuaram (que inclusive já faz algum tempo), fiz a solicitação pelo site e rapidamente recebi os pontos, em menos de um mês, sem mandar informação nenhuma apenas dizendo o numero do eticket data e trecho - e isso mesmo com empresas parceiras;

ultimamente não tenho tido mais problema NENHUM com isso, o meu fidelidade já está indo imbutido na passagem já no ato da compra do bilhete; já faz bastante tempo que não vôo um trecho sem me creditarem os pontos...

#24 Lazaro

• Usuários
  • 452 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/07/1978
Reputação: 18

Postado 01 de maio de 2008 - 00:09

Eu infelizmente tenho tido. Essa pessoa próxima de mim a que refiro é meu chefe, que chama a TAM inclusive de "empresa canalha" pq claramente tenta ao máximo não pontuar vôos dele. Essa é a opinião dele, que segue voando TAM por falta de opção.

Quando aconteceu z mesma coisa comigo recentemente e tb tive dificuldades em conseguir uma solução (sigo sem uma, por sinal), comecei a achar que não era fato isolado.

#25 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 27

Postado 01 de maio de 2008 - 15:30

o negócio é reclamar... eventualmente vc acaba recebendo. No tempo que tive esses problemas (se não me engano faz uns 2 anos já), não foi fácil conseguir a pontuação, tive que penar muito, mas depois de muita batalha consegui; hoje em dia felizmente não tenho tido mais problema do gênero, e também ninguém que eu conheça diretamente... se vc não tivesse falando agora isso eu acreditaria até que eles tinham conseguido eliminar o problema de vez

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)