Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Programa Smiles da Varig registra dez mil novos participantes por mês

Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Lazaro

• Usuários
  • 452 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/07/1978
Reputação: 18

Postado 30 de abril de 2008 - 20:24

QUOTE(ff. @ Apr 30 2008, 07:00 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem diferença...? Já que TAM e TAP são parceiras, não dá no mesmo pontuar numa ou noutra, bem como emitir passagem em uma ou em outra? Ok, pontuar TAP tem mais privilégio pra quem é doméstico e TAP pra quem é internacional por causa da *A, mas entrando a TAM na *A, vai dar no mesmo, não?

Pra mim sim, eu confio mais na TAP que na TAM, sinceramente. Pessoas próximas de mim estão revoltadas com a TAM pq, essa pessoa estando na beira de virar Vermelho, a aparenta estar se esquivando e não pontuando milhas dele. A TAP tem feito tudo corretamente. A TAM já deixou de pontuar vôos meus e dessa pessoa também. Por isso, prefiro "aplicar" na TAP do q na TAM.

#22 Road Runner

• Fundador
  • 7841 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP
  • Data de Nascimento:09/07/1977
Reputação: 1664

Postado 30 de abril de 2008 - 21:16

QUOTE(Islander @ Apr 29 2008, 05:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
qual a vantagem???? suicide_anim.gif

Marketing

Anunciar que tem trocentos clientes.. isso dá mais credibilidade...

Só isso em si é uma tremenda vantagem thumbsup.gif

#23 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 27

Postado 30 de abril de 2008 - 21:28

QUOTE(Lazaro @ Apr 30 2008, 09:24 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pra mim sim, eu confio mais na TAP que na TAM, sinceramente. Pessoas próximas de mim estão revoltadas com a TAM pq, essa pessoa estando na beira de virar Vermelho, a aparenta estar se esquivando e não pontuando milhas dele. A TAP tem feito tudo corretamente. A TAM já deixou de pontuar vôos meus e dessa pessoa também. Por isso, prefiro "aplicar" na TAP do q na TAM.

Cara não sei se isso é recente contigo, mas eu também já tive muito problema dessse tipo... tipo de já ter inclusive de mandar fax com documento e copia da passagem pra lá e esperar +6 meses pra receber a pontuação; Mas com o passar do tempo o sistema deles foi se aprimorando, das últimas vezes que não me pontuaram (que inclusive já faz algum tempo), fiz a solicitação pelo site e rapidamente recebi os pontos, em menos de um mês, sem mandar informação nenhuma apenas dizendo o numero do eticket data e trecho - e isso mesmo com empresas parceiras;

ultimamente não tenho tido mais problema NENHUM com isso, o meu fidelidade já está indo imbutido na passagem já no ato da compra do bilhete; já faz bastante tempo que não vôo um trecho sem me creditarem os pontos...

#24 Lazaro

• Usuários
  • 452 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/07/1978
Reputação: 18

Postado 01 de maio de 2008 - 00:09

Eu infelizmente tenho tido. Essa pessoa próxima de mim a que refiro é meu chefe, que chama a TAM inclusive de "empresa canalha" pq claramente tenta ao máximo não pontuar vôos dele. Essa é a opinião dele, que segue voando TAM por falta de opção.

Quando aconteceu z mesma coisa comigo recentemente e tb tive dificuldades em conseguir uma solução (sigo sem uma, por sinal), comecei a achar que não era fato isolado.

#25 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 27

Postado 01 de maio de 2008 - 15:30

o negócio é reclamar... eventualmente vc acaba recebendo. No tempo que tive esses problemas (se não me engano faz uns 2 anos já), não foi fácil conseguir a pontuação, tive que penar muito, mas depois de muita batalha consegui; hoje em dia felizmente não tenho tido mais problema do gênero, e também ninguém que eu conheça diretamente... se vc não tivesse falando agora isso eu acreditaria até que eles tinham conseguido eliminar o problema de vez

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)