Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

TAP Portugal eleita marca Superbrands 2008


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 TAP151

  • Usuários
  • 1746 Postagens
  • Cidade/UF/País:Lisboa/Portugal
  • Data de Nascimento:05/06/1971
Reputação: 167

Postado 13 de maio de 2008 - 06:55

QUOTE
2008-05-13 08:39:43

TAP Portugal eleita marca Superbrands 2008

A Organização Superbrands é uma entidade independente, que tem como objectivo promover o reconhecimento de marcas excepcionais nos domínios do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação.
Cada vez mais é assumido e de maior relevância para o sucesso das organizações um branding que reflicta claramente a sua visão, a sua perspectiva de negócio e os seus valores.
Superbrands são marcas que oferecem significativas vantagens físicas ou emocionais, face ás marcas concorrentes, as quais de uma forma consciente ou inconsciente os consumidores desejam, reconhecem e repetidamente procuram.
Os membros do Conselho Superbrands nomearam 37 marcas das 500 que fizeram parte do processo de sondagem online, pertencentes a 50 sectores de actividade, através da realização de 25 mil entrevistas por painel online.
O universo desta sondagem foi constituído por pessoas ligadas às áreas de marketing, comunicação, comercial e gestores em geral de variadas empresas e entidades e público em geral (consumidores particulares).
Cada marca foi premiada com um troféu e um livro com os “casos de estudo” das 37 marcas eleitas Superbrands 2008. A TAP Portugal, definida no livro como uma companhia competitiva, inovadora, eficiente e credível, congratula-se de fazer parte deste restrito Universo.

http://www.opcaoturismo.com/noticia.php?id=10081





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)