-
-
Usuários
-
-
3879 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
-
Data de Nascimento:11/08/1985
Postado 21 de maio de 2008 - 12:59
700 dólares ida e volta para Nova York na executiva da JAL? Eu li direito?
Vou considerar uma visitinha a Big Apple um dia desses haha
-
-
Usuários
-
-
674 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:27/07/1988
Postado 21 de maio de 2008 - 13:42
700 dólares ida e volta para Nova York na executiva da JAL? Eu li direito?
Vou considerar uma visitinha a Big Apple um dia desses haha
I'm sorry to break it to you... mas vc leu errado!
Classe ECONÔMICA por USD 692.
Acho que eles querem dizer é que, para esse vôo, Classe Executiva deverá ser reservada na classe tarifária D. (Geralmente as classes tarifárias de Business são: Z,D,C e J)
-
-
Usuários
-
-
3879 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
-
Data de Nascimento:11/08/1985
Postado 21 de maio de 2008 - 17:16
I'm sorry to break it to you... mas vc leu errado!
Classe ECONÔMICA por USD 692.
Acho que eles querem dizer é que, para esse vôo, Classe Executiva deverá ser reservada na classe tarifária D. (Geralmente as classes tarifárias de Business são: Z,D,C e J)
Haha é a ansiedade! Bom, não deixa de ser uma oferta e tanto. A JAL é ótima companhia, viajei GRU-LAX com eles uma vez e adorei.
-
-
Membro Honorário
-
-
7344 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 22 de maio de 2008 - 09:41
Até agora não entendo o por que da JAL não aumentar a quantidade de vôos entre GRU e NRT. É tipicamente uma empresa japonesa conservadora.
-
-
Usuários
-
-
332 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo - SP - Brasil
-
Data de Nascimento:03/01/1979
Postado 22 de maio de 2008 - 14:30
Até agora não entendo o por que da JAL não aumentar a quantidade de vôos entre GRU e NRT. É tipicamente uma empresa japonesa conservadora.
Em NRT não rola por problemas com slots (teria que tirar um vôo para outro destino dali para adicionar um vôo para GRU). Mas o aumento poderia se dar via NGO, começando o desmembramento dos vôos de NRT e NGO.
Hoje o vôo da JAL é NGO-NRT-JFK-GRU. Poderíamos ter três NRT-JFK-GRU e dois NGO-JFK-GRU, por exemplo, sem qualquer problema com slot (ainda há slots disponíveis em NGO) nem bilateral. O bilateral Brasi-Japão permite seis frequências por país, se não me engano (no passado, pelo lado brasileiro, eram dois RG para NRT, dois RG para NGO e dois VP para KIX).
-
-
Usuários
-
-
4120 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:06/10/1989
Postado 22 de maio de 2008 - 14:56
Em NRT não rola por problemas com slots (teria que tirar um vôo para outro destino dali para adicionar um vôo para GRU). Mas o aumento poderia se dar via NGO, começando o desmembramento dos vôos de NRT e NGO.
Hoje o vôo da JAL é NGO-NRT-JFK-GRU. Poderíamos ter três NRT-JFK-GRU e dois NGO-JFK-GRU, por exemplo, sem qualquer problema com slot (ainda há slots disponíveis em NGO) nem bilateral. O bilateral Brasi-Japão permite seis frequências por país, se não me engano (no passado, pelo lado brasileiro, eram dois RG para NRT, dois RG para NGO e dois VP para KIX).
Não só NGO, mas KIX tambem
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum