Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Air Berlin muda voos para Milão – Malpensa


Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 BIG GIG

  • Desligados
  • 4450 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Clermont Ferrand(France)/Viana(Portugal)
  • Cidade/UF/País:Portugal
  • Data de Nascimento:16/03/1974
Reputação: 0

Postado 21 de maio de 2008 - 14:40

Air Berlin muda voos para Milão – Malpensa

Presstur 21-05-2008 (17h25) A companhia aérea Air Berlin, que em Portugal opera para Lisboa, Porto, Faro e Funchal, anunciou que a partir de 16 de Junho os seus voos de Milão passarão a ser de e para o aeroporto de Malpensa e não para Bergamo Orio al Serio.
A informação indica que a companhia, com 25 partidas por semana de Milão para Berlin-Tegel e a Dusseldorf, utilizará o Terminal 1.
“Com a mudança para Malpensa, os voos da Air Berlin serão inclusivamente mais atractivos para particulares e passageiros em viagens de negócios”, afirma Marco Fontana, Country Manager da Air Berlin em Itália, citado no comunicado, destacando que Malpensa “dispõe de ligações excelentes” e que “o trajecto em comboio até ao centro da cidade demora apenas 40 minutos”.
A companhia indica que em 2007 transportou mais de 300 mil passageiros nas rotas de Milão.

Presstur

-----------------------------------------------------------------

Ponto pra Air Berlin, agora a Ryanair tem que correr atrás pois ela tem base em Bergamo!

Editado por BIG GIG, 21 de maio de 2008 - 14:41 .


#2 boulosandre

  • Usuários
  • 3497 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 198

Postado 22 de maio de 2008 - 09:37

QUOTE(BIG GIG @ May 21 2008, 02:40 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ponto pra Air Berlin, agora a Ryanair tem que correr atrás pois ela tem base em Bergamo!


Bom saber. Pois Bergamo é como VCP para SP...tem que se pegar um onibus e leva pouco mais de 1 hora dependendo do transito na cidade de Milão. Malpensa é como GRU, bem ou mal nao tao longe do centro da cidade.

A Air Berlin sai na frente, sem duvida!!!





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)