QUOTE(rafa28_alq @ Jun 3 2008, 06:29 PM) <{POST_SNAPBACK}>
(...)
Agora, amigo karioka, o que eu deveria ter dito aqui neste topico? Eu sabia que havia escala num dos sentidos... nao sabia qual dos sentidos era... Era preferivel nem sequer dizer que havia paragem num dos sentidos?
Agradeço que me explique, de modo a que a minha presença possa ser mais do vosso agrado (apesar de grande parte da informação que partilho não ter qualquer feedback...)
Agora, amigo karioka, o que eu deveria ter dito aqui neste topico? Eu sabia que havia escala num dos sentidos... nao sabia qual dos sentidos era... Era preferivel nem sequer dizer que havia paragem num dos sentidos?
Agradeço que me explique, de modo a que a minha presença possa ser mais do vosso agrado (apesar de grande parte da informação que partilho não ter qualquer feedback...)
Rafa28_alq, voce poderia ter dito isso mesmo: "Eu sabia que havia escala num dos sentidos... nao sabia qual dos sentidos era..."
seria uma informação mais completa do que simplesmente dizer: eles fazem escala em um dos sentidos.
ficariamos pensando: em qual?, apesar de nao responder a questao, ficariamos ilucidados que o ilustre colega tambem nao sabe em qual dos sentidos...
a minha critica foi uma critica construtiva, no sentido de melhorar a qualidade da informação no forum, o prezado amigo só atende a sugestão se assim o entender...
sobre haver feedback às noticias, penso que quando ha uma noticia, em alguns casos nao ha mto a comentar...
eu comento as noticias, posts ou opiniões indiscriminadamente.

Este tópico está trancado. =/