Pelo jeito, claro precisa analisar melhor o que está acontecendo, mas o que aparenta ser é que a TAM está conseguindo manchar também a imagem do Airbus, depois de tê-lo feito o mesmo com o Fokker 100. É isso o que eu acho.
Se for seguir essa sua linha de pensamento pequena, então podemos dizer que você também acha que a BAw está manchando a imaculada imagem do 777 após o que aconteceu em LHR não??
O que dizer então da imagem do Airbus após aquela lenhada no Canada feita pela AirFrance??
Ou então a imagem do E-Jets também já devem estar bem abaladas após os acidentes que houveram...
Ahhh e por que não lembrar do pouso do Airbus da Jet Blue ao vivo?? Aquilo deve ter sido uma arranhada e tanto na imagem da Airbus né??
Putz o 747 recém quebrado ao meio em BRU também deve ter colocado em cheque a imagem da Boeing...
Ahhh acabei de ver, teve um A320 da TACA que varou a pista também... Será que ele também não está sujando o lindo nominho da Airbus??
afinal de contas avião é uma máquina a prova de falhas...
-----------------
Perdoai ele Senhor, pois ele não sabe o que fala...
Voltando ao assunto do tópico: eu não conheco muito bem o A330, mas acredito que se pousaram deve ter sido por uma precaução realmente.
Fred: eu discordo de você ao dizer que a notícia do Terra foi isenta de emoção, a última linha estraga uma notícia que tinha tudo para ser perfeita, onde diz que um passageiro comentou os bombeiros esperando o pouso da aeronave (algo totalmente normal em situações de pouso de precaução)