Agora está mesmo confirmado: o fim de mais uma regional...
#21 _SkyMember_
Postado 10 de julho de 2008 - 22:45
Postado 11 de julho de 2008 - 00:34
Postado 11 de julho de 2008 - 00:57
Eu nem digo em voar para importantes cidades do nordeste, mas se conseguisse chegar em CGH para alimentar seus vôos para o interior com pax de SP, já lhe daria uma baita projeção.
Postado 11 de julho de 2008 - 01:02
Porque a Trip precisa comprar a Rico?
Se a Trip for pra lá com seus ATR + sua qualidade superior, ela ja derruba a Rico.
Pra que comprar algo que vc consegue de graça?
Postado 11 de julho de 2008 - 02:15
Além da Trip, há uma nova empresa local com uma boa estrutura e organizacao pelo que se sabe, sendo que já correu a AFA de que a mesma viraria regular, a Manaus AeroTaxi.
Postado 11 de julho de 2008 - 09:17
abandonado pela Rico. Na minha opinião, esse vôo é
perfeito para uma aeronave do porte do Embraer 175.
Acredito que não, a TRIP tenta evitar ao máximo o duopólio.
A quem diga que a queda dela começou desde MCP...
Postado 11 de julho de 2008 - 09:47
A companhia anunciou nesse meio de história de TCAS que tinha colocado os Boeings para venda! Pra quem mesmo? Sei de empresa regional que vai a Manaus brevemente futucar esses E120 aí.
Os prejuízos sofridos pelo grande investimento nos boeings (com intenção de carga) não permite que a linha seja mantida. Isto também inclui outros fatores, como combústível, manutenção, acidentes ocorridos seguidamente etc.
Também gostaria que a linha fosse mantida, mas não será. Ficará apenas a Táxi Aéreo.
Essa notícia dos boeings está meio estranha, porque eu acho que eles já tem destino certo no exterior, quanto à dos Brasílias, eu tbm sei sobre esta empresa, rsrsrsrs.
Fiquei muito triste com a notícia do fim de mais uma regional, mas fazer o quê...
Bjs
Postado 11 de julho de 2008 - 10:08
Além da Trip, há uma nova empresa local com uma boa estrutura e organizacao pelo que se sabe, sendo que já correu a AFA de que a mesma viraria regular, a Manaus AeroTaxi.
Realmente a Manaus é muito séria e organizada e esta AFA tem fundamento. Há novas aeronaves encomendadas para chegarem este ano ainda.
Bjs.
Postado 11 de julho de 2008 - 10:18
Também concordo que a Gol contribuiu para uns dos motivos do fim ...
Editado por Seguro Aero, 11 de julho de 2008 - 10:22 .
Postado 11 de julho de 2008 - 12:31
A
E ano que vem tem o boato que a GOL vai operar em Altamira, que é uma mina de outro aqui em Belém. Trip, Rico, Puma e Meta vivem com vôos sempre cheios pra lá, há uma demanda muito grande.
Com a GOL entrando, vamos ver o que vai dar...
No site dela, naquela parte de cadastrar currículo e colocar local de trabalho desejado, aqui no estado do Pará aparecem BEL, STM e MAB (onde a companhia opera) e Altamira já aparece como uma das opções.
Editado por Marcus, 11 de julho de 2008 - 12:33 .
#31 _SkyMember_
Postado 11 de julho de 2008 - 12:34
Só se construirem outro aeroporto ou reformarem o atual... A BRA cogitou operar em ATM (CGH-GIG-BEL-ATM), mas não operou porque o aeroporto não suporta operações do Boeing 737-300, imagine então do 700.
Postado 11 de julho de 2008 - 14:56
Postado 11 de julho de 2008 - 19:44
No site dela, naquela parte de cadastrar currículo e colocar local de trabalho desejado, aqui no estado do Pará aparecem BEL, STM e MAB (onde a companhia opera) e Altamira já aparece como uma das opções.
Também há algum tempo correu o boato de que a Gol começaria a voar para SJL.
Postado 11 de julho de 2008 - 19:54
É uma lástima para Rico mas...
Abraços
Postado 11 de julho de 2008 - 20:04
Desde o fim de maio, CZS já é atendido por um 737-800 da GOL, que assumiu o 1938/1939 fins atender principalmente a demanda da Rico entre RBR-PVH-MAO. CZS, com o ritmo de crescimento, aos poucos vai demonstrando seu potencial para um equipamento maior da G3.
Postado 11 de julho de 2008 - 21:23
Vão reformar o atual.
http://forum.contatoradar.com.br/index.php...amp;hl=Altamira
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/