Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Aeroporto de Fernando de Noronha

Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 Daniel_Silverio

• Usuários
  • 127 Postagens
  • Cidade/UF/País:fortaleza/ceará/brasil
  • Data de Nascimento:27/03/1991
Reputação: 0

Postado 10 de julho de 2008 - 13:17

Bom galera, não tenho muita experiência em fazer tópicos grandes, então desculpem qualquer erro, hehehe
Fui a Fernando de Noronha no ano passado e uma coisa quem me chamou bastante atenção era de como seria o aeroporto local, quando a sua infra-estrutura, atendimento, etc...

Saimos do Aeroporto do Recfie ( Por sinal, um dos mais belos do País, sem dúvida) com 1 hora mais ou menos de atrasado. Nosso vôo, operado pela TRIP, linha aéreas com essa aeronave:

Nosso vôo saiu juntamente com o vôo da Varig com destino ao arquipelago mais bonito do Brasil.

Logo na chegada, deu pra ter uma primeira visão quanto ao aeroporto. Pista e áerea de desembarque bastante simples. Quando se desembarca, não se vai diretamente a "área de desembarque". Primeiro, passamos por um local, aonde é verificado se cada visitante pagou a TPA (Taxa de preservação Ambiental), taxa essa obrigatoria para quem deseja visitar a ilha (na verdade, acho tremenda inrolação, mais tudo bem). são 33 e uns quebradinhos pro dia na ilha. Logo em seguida, é liberado o acesso a ilha.

Guichê da TPA.

dps de curtir alguns dias na bela ilha, é hora de retornar.

Não tinha visto a área de check-ins ainda. Tudo muito simples, para não dizer amador. Achei um aeroporto sem estrutura para a quantidade de visitantes que sempre pegam os vôos na ilha. Pior no meu caso, que fiquei com um grupo de 100 pessoas, aguardadando um vôo da extinta BRA, no saguão, como na foto seguinte :