-
-
Usuários
-
-
11885 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 23 de julho de 2008 - 21:49
A intenção, segundo Marcos Souza, gerente comercial, é retomar a operação no primeiro quadrimestre de 2009. A justificativa são os altos custos do petróleo. "Isso em um vôo de 20 horas pesa bastante", explica o gerente.
Isso se o petróleo baixar então né. Vem falar de 2009 .. quero ver voltar.
Abraço
-
-
Usuários
-
-
900 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:RIo/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:31/11/1976
Postado 23 de julho de 2008 - 22:57
No total o corte já chega a 14 vôos semanais (CA, 3 - UX, 4 e RG 7). Eu culpo mais a imigração de MAD do que qualquer outra coisa.
Mas LIPE, além da imigração espanhola, não seria uma readequação daquela super-oferta que existia nos vôos para Europa, que você falava a tempos atrás ?
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14437 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 23 de julho de 2008 - 23:11
Sim, seria GIG76, mas no caso de MAD o ajuste está sendo muito forte. CDG/MXP/FCO/FRA/LHR/AMS não perderam voos, LIS ensaia um ajuste somente para o fim do ano, MUC cortou 2 voos semanais, mas só MAD perdeu vários!
-
-
Usuários
-
-
900 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:RIo/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:31/11/1976
Postado 23 de julho de 2008 - 23:18
Sim, seria GIG76, mas no caso de MAD o ajuste está sendo muito forte. CDG/MXP/FCO/FRA/LHR/AMS não perderam voos, LIS ensaia um ajuste somente para o fim do ano, MUC cortou 2 voos semanais, mas só MAD perdeu vários!
Lipe,
Não podemos considerar a saída da VRG de CDG, FCO, LHR e FRA como redução nestes destinos ?
-
-
Membro Honorário
-
-
7362 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 24 de julho de 2008 - 00:23
Não podemos considerar a saída da VRG de CDG, FCO, LHR e FRA como redução nestes destinos ?
Com exceção de Paris, a presença da Varig era insignificante em outros mercados, visto que a maioria dos vôos batia lata.
Ironicamente, os loads de CDG melhoraram depois que anunciaram que iam cancelar Europa.
Abs
-
-
Usuários
-
-
7331 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 24 de julho de 2008 - 00:45
E mais uma rota para Madri se vai... não tenho dúvidas que o comportamento da imigração de MAD vem tendo papel preponderante na saída da Air China
Eu não me lembro do layout do aeroporto de Madri, muito menos sei como é agora depois da espansão, mas não é normal a passagem pela imigração entre vôos com origem e destino fora do Espaço Schengen.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum