Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Air China Deixa de Operar no Brasil

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 22 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 boulosandre

• Usuários
  • 3497 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 198

Postado 24 de julho de 2008 - 03:24

QUOTE(LipeGIG @ Jul 23 2008, 09:36 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Durante muitas semanas a Iberia operou 10 a 12 frequências semanais. Basta utilizar o recurso ajuda do CR que você refresca sua memória.

No total o corte já chega a 14 vôos semanais (CA, 3 - UX, 4 e RG 7). Eu culpo mais a imigração de MAD do que qualquer outra coisa.

Lipe,

Que eu me lembre, aqui no CR foi divugado que a IB operou menos freq la no inicio de junho, mas desde entao, ela vem operando as 14 e muitos dias com os 346 (talvez por ser ferias agora). Vamos ver mais pra frente...

A CA operava 2 freq (3 na alta e como vc divulgou somente na 1 semana de agosto) e os 7 da RG nao dá para dizer que foi uma verdadeira reducao, pois ele operou nem 3 meses...eu costumo fazer comparacoes de periodos iguais, ou seja, Julho/08 em relacao a Julho/07. Aí dá para se comparar coisas iguais e levar em conta preco do petroleo, alfandega, etc etc...

#22 PTN4769

• Usuários
  • 5002 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:21/12/1991
Reputação: 515

Postado 24 de julho de 2008 - 04:11

QUOTE(Crazy Spotter @ Jul 24 2008, 01:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Com exceção de Paris, a presença da Varig era insignificante em outros mercados, visto que a maioria dos vôos batia lata.

Ironicamente, os loads de CDG melhoraram depois que anunciaram que iam cancelar Europa.

Abs

Acho que deve-se considerar também que parte desse aumento dos loads de CDG foi gerado com a reacomodação dos pax Varig dos outros destinos que foram cancelados na Europa, meus pais e 2 colegas emitiram MAD e acabaram efetuando os trechos via CDG.

#23 KGR

• Usuários
  • 840 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:31/05/1979
Reputação: 1

Postado 24 de julho de 2008 - 07:52

por isso que eu sempre achei que um ods motivos da TAM em adquirir 777 é pra ir pra Ásia....podem esperar....

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)