-
-
Usuários
-
-
3059 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:18/12/1977
Postado 13 de agosto de 2008 - 06:43
É mesmo, Danilo, vamos torcer para as promoções da Gol voltarem, porque os preços estão altíssimos ! Há um ano, o trecho GRU-FOR custava R$339 ! Difícil saber se teremos novas promoções, por conta do aumento do petróleo...

no quadro de tarifas... aquele em que aparecem vários dias, aparee uma tarifa
porém... ao escolher um dia, quando então aparece a segunda tela, a de escolha de vôo
aparecem tarifas diferentes, inclusive mais baixas que as demonstradas no primeiro quadro
Server Sitter
-
-
Usuários
-
-
6333 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife/PE/Brasil
-
Data de Nascimento:25/07/1976
Postado 13 de agosto de 2008 - 16:37
Não ironizando, nem refutando o nosso querido companheiro-forense-moderador-fotógrafo-professor Bertoli,
Menos... por favor, menos....
mas se não está conseguindo comprar as passagens com a única forma (cartão de crédito) pela internet por causa de erros, isso quer dizer que se esses erros neste tipo de compra forem generalizados com esta operação então quer dizer que a GOL não está vendendo nada!? Pelo menos dá pra entender isso, tá dando bug ao comprar pela net.

Bom, já são três aqui no Fórum (Eu, Flavio-BHZ e Léofly) que reportaram o mesmo problema. Eu testei com dois browsers diferentes e tive exatamente o mesmo problema, então, acredito que, se a gol estiver conseguindo vender alguma coisa com cartão, está vendendo bem menos do que poderia.
Abração
-
-
Usuários
-
-
3636 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:29/05/1993
Postado 13 de agosto de 2008 - 21:06
E vale lembrar que as vendas pela Internet já estão chegando a quase 80% do total, então deveriam solucionar este "problema"
-
-
Usuários
-
-
3881 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:sp
-
Data de Nascimento:10/10/1970
Postado 13 de agosto de 2008 - 21:29
E vale lembrar que as vendas pela Internet já estão chegando a quase 80% do total, então deveriam solucionar este "problema"
Nao sei se tem relacao com esse problema no site,mas os ultimos voos qe fiz a ocupacao estava pessima.
-
-
Usuários
-
-
2433 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Natal - RN - Brasil
-
Data de Nascimento:06/04/1994
Postado 13 de agosto de 2008 - 21:33
-
-
Usuários
-
-
4817 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SP/SP
-
Data de Nascimento:25/03/1983
Postado 14 de agosto de 2008 - 00:57
comprem comigo na agencia! hahahaha
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum