Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

TAP com condições para sobrevoar a crise e sair ilesa


  • This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 *Fênix*

  • Usuários
  • 3055 Postagens
  • Gender:Female
  • Location:SDU
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/08/1976
Reputação: 76

Postado 13 de agosto de 2008 - 10:53

“Se achou a sua última visita a uma bomba de gasolina uma experiência dolorosa, agradeça o facto de não conduzir um Boeing 747.”

É com humor que começa o relatório do Blue Oar, banco de investimento britânico, sobre o sector de aviação, mas as páginas seguintes estão longe de ser animadoras.

Cerca de 50 companhias de aviação europeias podem não sobreviver à crise do petróleo e mesmo as medidas que estão em curso – a diminuição de voos, eliminação de rotas, aumento das tarifas, só para citar alguns – podem ser insuficientes para evitar o colapso da aviação europeia. Mas há boas notícias para algumas das companhias aéreas, TAP incluída.

O relatório veio confirmar que Fernando Pinto fez bem o trabalho de casa. A aposta no Brasil e em algumas capitais africanas – ao mesmo tempo que transformava Lisboa numa placa giratória – garantiu-lhe um mercado de longo curso baseados em relações culturais que irão sustentar a empresa ao longo deste período. Ainda assim, Fernando Pinto não baixa os braços e insiste em ouvir os trabalhadores sobre a melhor forma de cortar custos.

Fonte: Diário Econômico (Portugal)


#2 Filipe_Santos

  • Usuários
  • 2215 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Somewhere
  • Cidade/UF/País:Alenquer, Portugal
  • Data de Nascimento:16/09/1991
Reputação: 0

Postado 13 de agosto de 2008 - 15:11

A lista das 9, e por grupos, é:

British Airways
Lufthansa
Air France-KLM

Easyjet
Ryanair

TAP Portugal
Iberia
Aer Lingus
Finnair

#3 Kal_Center

  • Usuários
  • 572 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:SSTH
  • Cidade/UF/País:CWB
  • Data de Nascimento:17/03/1982
Reputação: 101

Postado 14 de agosto de 2008 - 08:49

Fernando Pinto dando show pra variar... vida longa à TAP!!





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)