Anac Aprova Fusão GOL/VARIG
Postado 25 de setembro de 2008 - 23:56
Postado 26 de setembro de 2008 - 00:09
Pelo que estou vendo o nome Varig vai ser só no cheta e no cnpj, por que o resto parece que vai ser tudo GOL.
Postado 26 de setembro de 2008 - 00:30
Só fico pensando como ficarão os tags internacionalizados e o GIG-EZE se a RG pull out do GIG.
Postado 26 de setembro de 2008 - 00:36
pilotos usarao uniforme Gol...snme comissarios tbem!
Editado por cae, 26 de setembro de 2008 - 00:36 .
Postado 26 de setembro de 2008 - 00:48
Postado 26 de setembro de 2008 - 00:55
grupo 1-comissarios internacional (uniforme Varig azul c preto e gravata) SCL/MVD/CCS/BOG/LIM
grupo 2-comissarios vrg/gol(Uniforme Gol)-EZE E TODOS DOMESTICOS
grupo3-ponte aerea (uniforme varig azul c preto e gravata) somente ponte aerea.
existe conversas que ano que vem tera um novo uniforme ,mas nada ainda confirmado
varios amigos meus estão nesses grupos e semana que vem começas os cursos especificos a esses grupos...
tecnicos todos camisa branca e gravata gol........
enfim essa e a confirmada news do momento..
bausses a todossssssssssss
Postado 27 de setembro de 2008 - 00:37
grupo 2-comissarios vrg/gol(Uniforme Gol)-EZE E TODOS DOMESTICOS
grupo3-ponte aerea (uniforme varig azul c preto e gravata) somente ponte aerea.
Tenho um amigao no Grupo 2 (que ja pegou uniforme G3 mas esta saindo em ferias) e outrox amigox cariocax (grupo 3) que já pegaram uniforme RG para voar exclusivamente na Ponte (morando no Rio, com dispensa de hotel, indo e vindo de Cat II). Salario-base de 70 horas voadas. Voando menos, receberao 70 horas. Voando acima disto, ganham extra-cota.
Dentre outras mudanças por vir, uma amiga me passou:
- Ponte Aerea Rio/SP exclusivamente VRN (a Laranja sairia do trecho, deixando a RG sozinha para "brigar" com TAM e OceanAir)
- No GIG, havera uma troca Varig x WebJet. A RG sai do T2 para o T1 (para ficar junta da G3, como acontece em GRU e CGH) e a Web cede o lugar no T1 e vai pro T2.
E o mais interessante:
- Inicio da pontuação SMILES para passageiros GOL (claro que quem voar RG recebera "mais beneficios, recompensas, milhas e bonus"). Quem tem milhas Smiles poderá queima-las em voos Laranja (restrições de uso -ou nao- a serem confirmadas futuramente)
Postado 27 de setembro de 2008 - 01:22
"Finalmente eles [GLAI] encontraram o caminho do sucesso"
Postado 27 de setembro de 2008 - 01:32
Eu acho que o grande sucesso da GLAI foi a 3 anos atras, hoje em dia tá dificil..
abraços
Postado 27 de setembro de 2008 - 01:38
seria esse o 'sucesso' q está por vir, citado por esse executivo.
Postado 27 de setembro de 2008 - 01:41
Huahuahuahua! Isso é um projeto ainda. Falta ver como será a execução, além de várias outras questões.
Postado 27 de setembro de 2008 - 08:36
É aquela velha historia de que o papel aceita tudo? ... vamos ver na pratica!
Estou torcendo para que dê certo! Acho que uma grande sacada vai ser o smiles mesmo...
A ponte só da VRG ja era uma coisa que o pessoal do CR pedia a muito tempo, deixando alguns horarios para a GOL ..
O que nao tem com adivinhar é essa mudança de filosofia da GOL.
Na teoria, eles tem custos mais baixos que a TAM, e bem por isso, poderiam manter as passagens abaixo da TAM, porem servindo algo melhor que uma barrinha... mantendo a "ilusao" de LCLF, mas agora com um servico parecido com a concorrente.
Vamos ver...
Postado 27 de setembro de 2008 - 11:48
Tenho um amigao no Grupo 2 (que ja pegou uniforme G3 mas esta saindo em ferias) e outrox amigox cariocax (grupo 3) que já pegaram uniforme RG para voar exclusivamente na Ponte (morando no Rio, com dispensa de hotel, indo e vindo de Cat II). Salario-base de 70 horas voadas. Voando menos, receberao 70 horas. Voando acima disto, ganham extra-cota.
Estas tuas amigas estão enganadas quanto ao salário garantia de 70 horas, até porque não pode haver 2 funcionários fazendo o mesmo serviço com salários diferentes.
Postado 27 de setembro de 2008 - 22:42
Só postei como foi-me dito.
Editado por A320PRMHZ, 27 de setembro de 2008 - 22:45 .
Postado 28 de setembro de 2008 - 00:42
Bom pra eles pq esse uniforme com camisa azul claro é horrível... O da Gol é muito mais bonito.
Postado 28 de setembro de 2008 - 21:59
Que historia e essa de 70 hs garantidas? boiei!
Postado 28 de setembro de 2008 - 23:16
Postado 28 de setembro de 2008 - 23:26
Ou talvez estejam contando que a Azul ocupe o espaço da VARIG no TPS2. De qualquer maneira, imagino que o TPS1 vai ficar sobrecarregado!
Postado 29 de setembro de 2008 - 14:01
Só postei como foi-me dito.
Claro, eu entendo que voce postou o comentario da sua amiga. Mas nem pros técnicos eles pagam um plus pro pessoal da ponte, vão pagar agora pros comissários? Acho muito difícil. Nada contra os comissários. O pessoal que ficar na ponte será por vontade própria. A vantagem está em ficar mais em casa.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/