-
-
Usuários
-
-
7331 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 29 de setembro de 2008 - 13:05
O pessoal da diretoria tem comentado que os suíços os têm tratado muito mal, com uma soberba e uma metidez que não condizem com o perfil de "salvos pela Lufthansa" que ostentam -- além de não darem o menor crédito para o IOSA e atravancarem as negociações de codeshare.
Sds
Essa é ótima, parece que a Swiss tem de abaixar a cabeça por ter sido comprado pelo Lufthansa Group, como se isso tivesse sido um favor. Saiba que o Christoph Franz, CEO da Swiss, é alemão, além de ser cotado para assumir a liderança de todo o grupo quando o Mayrhuber sair.
-
-
Usuários
-
-
3879 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
-
Data de Nascimento:11/08/1985
Postado 29 de setembro de 2008 - 13:08
Essa é ótima, parece que a Swiss tem de abaixar a cabeça por ter sido comprado pelo Lufthansa Group, como se isso tivesse sido um favor. Saiba que o Christoph Franz, CEO da Swiss, é alemão, além de ser cotado para assumir a liderança de todo o grupo quando o Mayrhuber sair.
Óbvio que não, mas se eles estão tratando com estupidez, não justifica, de qualquer maneira.
-
-
Usuários
-
-
7331 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 29 de setembro de 2008 - 14:11
Óbvio que não, mas se eles estão tratando com estupidez, não justifica, de qualquer maneira.
Huahuahuahua! Desculpe-me, Iluv, porém a Swiss está fechando uma parceria. Ninguém trata ninguém com estupidez quando se está fechando uma parceria. Existem desentendimentos culturais e existem exigências. Até o acordo com a LH demorou para sair.
Se ele mencionou a IOSA é porque está achando que isso basta para tudo. Se a Swiss tem mais exigências, ótimo, é só cumprir. Acho ótimo as companhias exigirem o melhor da parceira. Acho isso ótimo, pois é uma garantia para a TAM, que também tem esse direito.
-
-
Usuários
-
-
3879 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
-
Data de Nascimento:11/08/1985
Postado 29 de setembro de 2008 - 18:50
Huahuahuahua! Desculpe-me, Iluv, porém a Swiss está fechando uma parceria. Ninguém trata ninguém com estupidez quando se está fechando uma parceria. Existem desentendimentos culturais e existem exigências. Até o acordo com a LH demorou para sair.
Se ele mencionou a IOSA é porque está achando que isso basta para tudo. Se a Swiss tem mais exigências, ótimo, é só cumprir. Acho ótimo as companhias exigirem o melhor da parceira. Acho isso ótimo, pois é uma garantia para a TAM, que também tem esse direito.
Com certeza, só estou falando para o caso de realmente estarem sendo desrespeitosos (o que eu não sei).
-
-
Usuários
-
-
605 Postagens
-
-
-
Interests:Debater e saber dos últimos acontecimentos na aviação.
-
Cidade/UF/País:Carapicuiba/São paulo/Brasil
-
Data de Nascimento:20/11/1992
Postado 29 de setembro de 2008 - 22:11
Alguem sabe se é verdade, que a TAM esta sendo pressionada pela Star para lançar, voos a Colombia e Equador?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum